1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eVGA 7800GT CO Edition : afinal existe e chegou !!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por jvidia, 14 de Janeiro de 2006. (Respostas: 39; Visualizações: 3107)

1. jvidia

jvidia Power Member

E não é que chegaram uns "ventos do norte" cá a casa :

O que será ?! :D

O que for que veio, veio bem "aconchegado como sempre".

eVGA 7800GT CO Edition :eek: WD 3200KS 16MB :eek: Ai que o natal ainda "mexe" !

Caixa sóbria e sem monstros ou gajas Gi-I-Jo ! :D

Todo o despojo ...

A tão falada 7800GT CO ! :P

Olha ela outra vez ...

Agora já sem a pelicula protectora ... o cooler é lindissimo.

O 'CO' do modelo está confirmado nesta foto.

Mais uma foto antes de ela ir conhecer os amiguinhos dentro da stacker :D

Para quem não conhece a eVGA eles além de darem garantia vitalícia e a garantia cobrir damos por OC, desde que não sejam fisicos, ainda têm mais esta caracteristica de arrasar :

Aqui ela acabadinha de montar no sistema:

Nota-se bem o cobre do cooler dela.
    É bem comprida a bixa ... muito mais do que a X800XL que tinha antes.

Chega mesmo quase a interferir com uma das conecções SATA ICH7R da P5WD2 Premium:

Reparem como o cooler reflete o dissipador do south-bridge e a X-Fi.

E prontos caixa fechada .... testes a caminho.

EDIT: testes mais demorados pois vou ter que instalar o windows de novo pois como tinha antes uma ATI, o windows agora só arranca em Safe Mode >(

2. jvidia

jvidia Power Member

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

jvidia is back to Nvidia Finaly :D

Welcome back.

Bem, só posso dizer 1 coisa, a bicha é linda mesmo !!

Boa sorte com isso e joga mt :D

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

As acções da nvidia nunca valeram tanto :D

Sobre o tópico, jvidia invejo-te! tens o meu disco de sonho (WD 320 gb) e uma gráfica linda :D Pena é o preço 400 € se existem opções de qualidade e boas por bem menos, mas ok, isso é mais um "produto exclusivo" que outra coisa...

5. jvidia

jvidia Power Member

Destroyer, não te esquecas dos meus lindos Hitachis 80gb em raid.

DJ, esta não é uma placa qq ... é uma eVGA :D

Madril, estou contente por estar de "volta".

Quando tiver nºs posto.

6. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Grafica muito interessante , finalmente tive a chance de testar o dark side e nao se esta a portar nada mal .
    Para ja ?k no 05 e nada de definitivo para ja :)
    E bonita tb :P a grafiiiica

Última edição: 14 de Janeiro de 2006
  7. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Muito provavelmente vem uma para aqui também :P Mandaste vir da overclockers.co.uk? Podias também dizer em quanto te ficou a gráfica, mais os portes? Fênks :D

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Veio da F13 PC.com

vais ter que arrotar 399 €

9. _JP_

_JP_ Power Member

Offtopic

jvidia a tua X-FI é uma Xtreme Music??? É que eu tenho uma mas no chip tem um dissipador, não é como a tua só a dizer X-FI :confused:

10. jvidia

jvidia Power Member

|-joker-|, tb tens uma ?

Black Gamer, aqui !

JP, sim é uma X-Fi Xtreme Music ! E é igual às fotos no site da Creative ! A tua não ?

11. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Já me tinham dito, mas obrigado de qualquer das maneiras ;) Pensei que fosse um pouquito mais em conta, mas a qualidade também se paga. É um caso a considerar ;)

12. jvidia

jvidia Power Member

Qualidade e :

- garantia vitalicia
    - garantia cobre OC
    - garantia cobre remoção do cooler de origem
    - Set-Up Program : "Welcome to the EVGA Step-Up™ Program. In order to give our customers the greatest amount of flexibility when purchasing EVGA video cards, we have instituted the EVGA Step-Up™ Program. Participants will be allowed, for one time only, to trade in their existing EVGA video card and upgrade to the newest and greatest currently available. ..."

13. mascarilha

mascarilha I folded Myself

esta placa vende-se na extream-computers ca em PT 389€ ;)

Mais uma grafika overclokada de fabrica tipo o k a a XFX faz com as 6600gt e com as 6800GS , etc , paga-se mais por uma coisa facilima de fazer com o rivaturner :D

Esta compensa os 30€ a mais pela garantia vitalicia

14. timber

timber Zwame Advisor

Acho porreiro essa cena do programa de trocas. Como é que isso funciona? Estilo daqui a uns tempos quando uma 9200 GT for mais rápida que essa 7800 GT qual a valorização que dão a essa? Pode-se trocar como? Pode-se escolher um modelo qq da gama?
    Garantia vitalicía para mim é batatas. Uma peça de computador se der o berro ao fim de 2 anos já não vale quase nada portanto... Mas essa tem uma garantia que cobre assim casos diferentes do normal e isso é porreiro e o extra não é nada do outro mundo. É capaz de render.

15. RuFuS

RuFuS Power Member

Onde é que leste isso? :confused:

16. timber

timber Zwame Advisor

Foi aqui

17. jvidia

jvidia Power Member

mascarilha, na extreme-computers -10€ ok , mas sem stock ! só por encomenda ;-)

E quanto a se poder fazer OC a uma GT normal e ficar com o mesmo speed desta nada te garante isso ! E esta vem garantida.

timber, a troca é tipo amanhã apetece-me ir para uma GTX ou imagina que uma nova nVIDIA melhor sai dentro de 1 ou 2 meses ... tenho 90 dias desde a comprar desta para trocar por uma superior ! Mais cash com a dif claro.

18. blastarr

blastarr Power Member

90 dias... humm, está dentro do limite (G71:D)

19. timber

timber Zwame Advisor

E o cash de diferença é o valor que pagaste por ela ou é algo que eles fixam?

20. jvidia

jvidia Power Member

timber, acho que é tabelado. Podes ver no forum deles (eVGA).

Partilhar esta Página