eVGA 7800GT CO Edition : afinal existe e chegou !!

jvidia

Power Member
E não é que chegaram uns "ventos do norte" cá a casa :

p11301294zm.jpg

O que será ?! :D

p11301307fc.jpg

O que for que veio, veio bem "aconchegado como sempre".

p11301324zt.jpg

eVGA 7800GT CO Edition :eek: WD 3200KS 16MB :eek: Ai que o natal ainda "mexe" !

p11301348pj.jpg

p11301392wq.jpg

Caixa sóbria e sem monstros ou gajas Gi-I-Jo ! :D

p11301416ri.jpg

Todo o despojo ...

p11301468su.jpg

A tão falada 7800GT CO ! :P

p11301478zy.jpg

Olha ela outra vez ...

p11301484zs.jpg

Agora já sem a pelicula protectora ... o cooler é lindissimo.

p11301506hz.jpg

O 'CO' do modelo está confirmado nesta foto.

p11301523pm.jpg

Mais uma foto antes de ela ir conhecer os amiguinhos dentro da stacker :D

Para quem não conhece a eVGA eles além de darem garantia vitalícia e a garantia cobrir damos por OC, desde que não sejam fisicos, ainda têm mais esta caracteristica de arrasar :

p11301555lr.jpg


Aqui ela acabadinha de montar no sistema:

p11301569cu.jpg


Nota-se bem o cobre do cooler dela.
É bem comprida a bixa ... muito mais do que a X800XL que tinha antes.

Chega mesmo quase a interferir com uma das conecções SATA ICH7R da P5WD2 Premium:

p11301633ja.jpg


Reparem como o cooler reflete o dissipador do south-bridge e a X-Fi.

p11301712qt.jpg


E prontos caixa fechada .... testes a caminho.

EDIT: testes mais demorados pois vou ter que instalar o windows de novo pois como tinha antes uma ATI, o windows agora só arranca em Safe Mode >(
 
jvidia is back to Nvidia Finaly :D

Welcome back.

Bem, só posso dizer 1 coisa, a bicha é linda mesmo !!

Boa sorte com isso e joga mt :D
 
As acções da nvidia nunca valeram tanto :D

Sobre o tópico, jvidia invejo-te! tens o meu disco de sonho (WD 320 gb) e uma gráfica linda :D Pena é o preço 400 € se existem opções de qualidade e boas por bem menos, mas ok, isso é mais um "produto exclusivo" que outra coisa...
 
Destroyer, não te esquecas dos meus lindos Hitachis 80gb em raid.

DJ, esta não é uma placa qq ... é uma eVGA :D

Madril, estou contente por estar de "volta".

Quando tiver nºs posto.
 
Grafica muito interessante , finalmente tive a chance de testar o dark side e nao se esta a portar nada mal .
Para ja ?k no 05 e nada de definitivo para ja :)
E bonita tb :P a grafiiiica
 
Última edição:
Offtopic

jvidia a tua X-FI é uma Xtreme Music??? É que eu tenho uma mas no chip tem um dissipador, não é como a tua só a dizer X-FI :confused:
 
|-joker-|, tb tens uma ?

Black Gamer, aqui !

JP, sim é uma X-Fi Xtreme Music ! E é igual às fotos no site da Creative ! A tua não ?
 
Já me tinham dito, mas obrigado de qualquer das maneiras ;) Pensei que fosse um pouquito mais em conta, mas a qualidade também se paga. É um caso a considerar ;)
 
Qualidade e :

- garantia vitalicia
- garantia cobre OC
- garantia cobre remoção do cooler de origem
- Set-Up Program : "Welcome to the EVGA Step-Up™ Program. In order to give our customers the greatest amount of flexibility when purchasing EVGA video cards, we have instituted the EVGA Step-Up™ Program. Participants will be allowed, for one time only, to trade in their existing EVGA video card and upgrade to the newest and greatest currently available. ..."
 
esta placa vende-se na extream-computers ca em PT 389€ ;)

Mais uma grafika overclokada de fabrica tipo o k a a XFX faz com as 6600gt e com as 6800GS , etc , paga-se mais por uma coisa facilima de fazer com o rivaturner :D

Esta compensa os 30€ a mais pela garantia vitalicia
 
Acho porreiro essa cena do programa de trocas. Como é que isso funciona? Estilo daqui a uns tempos quando uma 9200 GT for mais rápida que essa 7800 GT qual a valorização que dão a essa? Pode-se trocar como? Pode-se escolher um modelo qq da gama?
Garantia vitalicía para mim é batatas. Uma peça de computador se der o berro ao fim de 2 anos já não vale quase nada portanto... Mas essa tem uma garantia que cobre assim casos diferentes do normal e isso é porreiro e o extra não é nada do outro mundo. É capaz de render.
 
timber disse:
Acho porreiro essa cena do programa de trocas. Como é que isso funciona? Estilo daqui a uns tempos quando uma 9200 GT for mais rápida que essa 7800 GT qual a valorização que dão a essa? Pode-se trocar como? Pode-se escolher um modelo qq da gama?

Onde é que leste isso? :confused:
 
RuFuS disse:
Onde é que leste isso? :confused:
jvidia disse:
Set-Up Program : "Welcome to the EVGA Step-Up™ Program. In order to give our customers the greatest amount of flexibility when purchasing EVGA video cards, we have instituted the EVGA Step-Up™ Program. Participants will be allowed, for one time only, to trade in their existing EVGA video card and upgrade to the newest and greatest currently available. ..."
Foi aqui
 
mascarilha, na extreme-computers -10€ ok , mas sem stock ! só por encomenda ;-)

E quanto a se poder fazer OC a uma GT normal e ficar com o mesmo speed desta nada te garante isso ! E esta vem garantida.

timber, a troca é tipo amanhã apetece-me ir para uma GTX ou imagina que uma nova nVIDIA melhor sai dentro de 1 ou 2 meses ... tenho 90 dias desde a comprar desta para trocar por uma superior ! Mais cash com a dif claro.
 
Back
Topo