Evga 790i Ultra e DDr 3 1600 7-6-6-24

Mixx

Power Member
Acabadinhas de chegar aqui vai umas pics para adoçar o bico =D
PICT3147.jpg

PICT3148.jpg

PICT3158.jpg

PICT3155-1.jpg

Logo ja posto resultados !!!
 
aqui vai um primeiro teste foi a primeira bootou logo:
519.jpg

cpu-4302.jpg


Estou a ter alguns problemas com as memorias nao consigo por a 1T pelo que li no Xs parece ser incompatibilidade,e so da com um stick de 1 gb.
Ja tenho mais alguns resultados é so fazer o ulpload.
 
Boas

Estou muito limitado pelas memorias so consigo usar um dimm e com timmings altos.
aqui vai mais um update:

537.jpg


cpu-4302-1.jpg
 
Última edição:
Qual a BIOS que tens?Saca a mais recente e penso que já anda aí um que permite o P1 e P2(segundo o dino tira-se melhor performance no PI) mas não é compatível com a EVGA;)
sacas o Nforce System Tools e tens aqui a BIOS mais recente a P03
EVGA disse:
  • Install nForce System Tools Suite and run the NVIDIA Update Utility
  • Once Update Center opens, Check the box “Clear CMOS” and then hit apply at the bottom right hand corner
  • Now select browse and locate NF78_P02.bin
  • Select load bios
  • After update center finishes, completely shutdown your system
  • Once the system is off, unplug your PSU and press the power button on the front of your case. (This will discharge the Motherboard.)
  • Wait 30-60 seconds to turn on or plug in your PSU and start up your system.
  • Press "Delete" to once again enter the BIOS, and load defaults. Save and exit; your system BIOS is now updated.
 
A P03 ja eu tenho simplesmente nao gosta das memorias porque o default é a 1T coisa que nao consegue fazer basta eu mudar que tenho de fazer nova instalaçao.
 
Poxa coloquei elas no automático e fui subindo o FSB, vi num outro site, (overclockersclub), que o cara chegou a 3.7, não queria isso tudo, só queria 3.0 com estabilidade.

Outra coisa estou tentando instalar o XP 32 Bits, mas esta dando tela azul direto, acho que é pela falta de drivers do Raid, nunca trabalhei com raid antes e não tenho drive de diskete, alguma sugestão ?
 
Poxa coloquei elas no automático e fui subindo o FSB, vi num outro site, (overclockersclub), que o cara chegou a 3.7, não queria isso tudo, só queria 3.0 com estabilidade.

Outra coisa estou tentando instalar o XP 32 Bits, mas esta dando tela azul direto, acho que é pela falta de drivers do Raid, nunca trabalhei com raid antes e não tenho drive de diskete, alguma sugestão ?
Experimenta copiar os files do RAID para um pen USB e depois fazer a instalação a partir daí(não sei se dá)
 
Back
Topo