Evga 8800 Gts 320 Ko Asc3

MrHydes

Suspenso
Pessoal aderi ao programa Step up da EVGA, vou trocar a GTS standard pela EVGA 8800 GTS 320 KO ASC3. Primeiro como sabem gostava de saber a vossa opinião porque eu não compro nada sem falar convosco primeiro, e também saber se não será melhor a GTS 640MB ou mesmo a GTX em vez desta GTS KO ASC3:
claro não esquecendo (preço/qualidade parametros)

Performance
blt_subnav.gif
NVIDIA GeForce 8800 GTS
blt_subnav.gif
594 MHz GPU
blt_subnav.gif
96 Pixel Pipelines
blt_subnav.gif
400 MHz RAMDAC Memory
blt_subnav.gif
320 MB, 320 bit DDR3
blt_subnav.gif
1840 MHz (effective)
blt_subnav.gif
73.6 GB/s Memory Bandwidth
 
Qdo comprei a minha, tb gostei dessa campanha, mas não estava disponivel para Portugal na altura (Maio deste mês).

Mas em relação à troca.. acho que não vais notar grandes diferenças..

1 abraço
 
[ThunderS];2074262 disse:
Qdo comprei a minha, tb gostei dessa campanha, mas não estava disponivel para Portugal na altura (Maio deste mês).

Mas em relação à troca.. acho que não vais notar grandes diferenças..

1 abraço

em alguns jogos podes notar algumas flutuações para melhor, porque esta é mais poderosa tem um core de quase 600Mhz enquanto a standard tem 500Mhz, na memoria tb tem um aumento significativo são aprox 250Mhz de diferença (KO1840, standard 1600). Só espero que este OC da EVGA depois não se traduza em aumento de temperatura, tenho esperança que o ACS3 esteja lá para alguma coisa!

PS: Eu li a tua utima frase, portanto sou feio! lol
 
em alguns jogos podes notar algumas flutuações para melhor, porque esta é mais poderosa tem um core de quase 600Mhz enquanto a standard tem 500Mhz, na memoria tb tem um aumento significativo são aprox 250Mhz de diferença (KO1840, standard 1600). Só espero que este OC da EVGA depois não se traduza em aumento de temperatura, tenho esperança que o ACS3 esteja lá para alguma coisa!

PS: Eu li a tua utima frase, portanto sou feio! lol

Lol.. :P vou ignorar o teu PS..

relativamente à diferença, pensei mas n escrevi... em jogos simples, és capaz de n notar grande coisa, em jogos bastante pesados e exigentes tvz notes algo... Embora julgue q ainda n deva existir nada no mercado suficientemente exigente...

Quanto ás temps.. bem, de estas são quentinhas... essa, mesmo com ACS3 n sei se fará milagres.

1 abraço
 
Boas
As diferencas q ha entre a GTS standard e as restantes,ACS3,OC2,Superclocked,etc...sao apenas os clocks,penso q em termos d shaders tb é igual...ou seja,vais notar talvez uma diferenca de 4 ou 5fps em alguns jogos,noutros so 2 ou 3fps,depende mto do jogo e da resolucao,mas no fundo é tudo igual!Agora,s falas numa GTX,isso sim,é diferente!S puderes trocar a GTS pela GTX sem grandes custos,axo q vale a pena!!Mas isso é ctg ;)
Cumps
 
Back
Topo