1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Evga 8800 Gts Ko Acs3 320 Mb Gddr3 [ Dúvida ]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 100Stress™, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 710)

1. 100Stress™

100Stress™ Power Member

Boas!

Evga 8800 Gts Ko Acs3 320 Mb Gddr3

Comprei esta placa faz uns 2 meses, e agora vou dar com este comentário de um user num outro fórum que me colocou a pulga atrás da orelha.

Passo a citar:

'' Quando a EVGA vende gráficas ACS3 com os clocks errados e depois diz ao cliente para flashar a bios correcta não me parece ser atitude de grande marca!
    Só por ser ACS3 já se paga bem pelo OC e pelo dissipador todo pipi e depois vamos a ver os clocks e estão errados ou seja a gráfica foi mal flashada, e depois a solução que eles dão ao fim de algumas trocas de emails é o cliente flashar a bios que é uma operação com alguns riscos e nada fácil porque tem que ser em dos... para quem não se sentir muito á vontade é complicado.''

Como é que se pode ver os clocks desta gráfica?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Rivatuner ou everest devem mostrar essa informação.

Cumprimentos

3. technon

technon Power Member

Depois se puderes posta se os clocks do core e mem sao mesmo de 588 e 1840Mhz respectivamente.

Estava a pensar comprar uma e gostava de saber se realmente e verdade.

cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

ou AtiTools

isso é estranho.. porque assim não estás a comprar uma ASC3 mas sim uma normal...

5. 100Stress™

100Stress™ Power Member

Boas!!

Então aqui fica a imagem que retirou a dúvidas :victory:

Ao que parece está tudo normal. ;)

6. Romani48

Romani48 Power Member

protnos.. então tem os clocks normais.. não te precisas de chatear com a coisa :D

7. technon

technon Power Member

Nice ja fico mais descansado se comprar uma.. tambem me pareceu um bocado estranho vindo da empresa que é a EVGA, para mim uma das melhores no ramo.

cumps

8. 100Stress™

100Stress™ Power Member

Boas!

Tu ficas descansado, e eu que ja tinha dado o papel que até não é pouco....irrrraaaaa. mas no fim tudo bem...

Partilhar esta Página