1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

EVGA 8800 GTX Vs BFG 8800 GTX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rivelino, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 835)

1. Bom Dia,

Qual das 2 placas é a melhor, sendo que o preço é identico nas 2?

sem mais assunto

Rivelino

2. skandal

skandal Power Member

Iguais, e as duas marcas tem bom suporte.

3. entao posso comprar qualquer uma sem problema?

4. skandal

skandal Power Member

Sim, a unica marca que a malta desaconselha é a XFX pq acho que tá com uns probs nos RMA's na Europa, de resto como a Nvidia não deixa produzir versões XXX ou super OC para a serie 8 as duas gráficas são iguais.

5. timber

timber Zwame Advisor

Tens que ver que esses tipos não são verdadeiros fabricantes de placas gráficas

São só uns tipos que vendem a placa padrão que a nvidia desenhou

Antigamente ainda podiam lançar versões com OC de fábrica. Agora nem isso

Por isso a única coisa que podem fazer é ter uma garantia porreira e um preço baixo ou no máximo meter um cooler todo jolly

6. Zarolho

Zarolho Power Member

Esses tipos são tão "verdadeiros" quanto a XFX, Asus, MSI, etc.... No que diz respeito ás placas nVidia, actualmente todos vendem placas gráficas padrão, a diferença na série 8 é que não é permitido alterar nada a nível de performance em relação aos valores standard anunciados pela nVidia.

7. timber

timber Zwame Advisor

Quando eu disse esses tipos não me estava a restringir à EVGA ou à BFG.

Para mim "esses tipos" são todos os vendedores de placas gráficas do mercado.

8. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

São a mesma coisa, o suporte varia um pouco. BFG é lifetime warranty, EVGA são 10 anos mas tem programas como o Step-up como extra.

Se não te fizer diferença as difs no suporte, vai pela que for mais "bonita" ou pela que tiver melhor bundle ou wtv.. :P

Em termos de garantia, são as duas melhores marcas, qualquer uma das duas ficas bem servido.

Partilhar esta Página