Análise eVGA 8800GT SC 512MB meets Crysis - DX9 vs DX10

Boas..

Tenho um amigo que tem um Asus G1s que a grafica é esta --> Geforce 8600M GT, 256MB GDDR3 VRAM

Ele está a jogar Crysis em Low.. É normal??

Será que se ele muda-se para DX 9 obteria poderia aumentar a para Medium ou até mais..?

Sei que aqui possivelmente não é o Local certo mas agradecia se me ajudassem..;)
 
Se mudar para dx9 ganha performance de certeza e como podes ver não perde grande coisa a nivel de gráficos. Se consegue jogar a medium ou não, isso já não sei...não sou bruxo :D
Mais do que medium não me parece que consiga, mas é uma questão de experimentar com resoluções baixas.
 
Se mudar para dx9 ganha performance de certeza e como podes ver não perde grande coisa a nivel de gráficos. Se consegue jogar a medium ou não, isso já não sei...não sou bruxo :D
Mais do que medium não me parece que consiga, mas é uma questão de experimentar com resoluções baixas.

Obrigado.. pelas screens que vi não me pareceu que as diferenças fossem muito significativas..
 
borbs, há-de experimentar esta tweak, a mim deu-me alguns 10FPS a mais:

http://rapidshare.com/files/66270102/Crysis_Demo_Tweak.zip

Depois posta aí se se notou alguma diferença

Sim, fica com bons fps mas fica com alguns bugs...do pouco que joguei notei que quando os carros explodem ficam a flutuar no ar :wvsore:, é questão de tweakar melhor o ficheiro. Isto sobrepõe os settings do jogo por isso não sei até que ponto o boost é válido...Se jogar com tudo em high acho que tenho os mesmos fps. Experimentei por r_sunshafts=4 para ficar com raios de sol e acho que não perdeu fps.

borbs e como se mete em directx9? em options no jogo?

cumps

Nas propriedades do atalho acrescentas -dx9. Ex: "...\bin32\crysis.exe" -dx9
 
Última edição:
Posso estar um bocado vesgo mas, pelas fotos, parece-me que não existe nenhuma diferença na qualidade DX9 vs DX10 :eek:. Pergunto-me se a jogar se nota mais.
 
Uma tweak que te dá mais FPS sem tirar qualidade de imagem (ou muito pouca). O borbs queixou-se de bugs, mas eu não notei nada
 
Borbs,e o que é que estas a achar da gráfica?Encomendei uma ontem espero não me arrepender...
cumpz

Ainda só joguei crysis e pro evolution mas no crysis ganhou bastante desempenho em relação à minha antiga GTS.
De certeza que não te arrependes, é a placa com melhor relação preço desempenho de todo os tempos :D

Posso estar um bocado vesgo mas, pelas fotos, parece-me que não existe nenhuma diferença na qualidade DX9 vs DX10 :eek:. Pergunto-me se a jogar se nota mais.

A jogar notas é o desempenho maravilhoso :D...em termos de qualidade de imagem só notas se andares a olhar para todos os cantos à procura de diferenças e mesmo assim é difícil, como disse só notei nos reflexos na água.
 
Última edição:
afinal a diferença entre DX9 e DX10 nos gráficos é praticamente nula, também só vi 3 SS's (acho que nao acertei nos que não têm quase difs...) :o
 
borbs eu meti esse comando pa meter a dar em directx9 mas a jgar dá me tudo preto :-o

escuro nao dá pa ver nada quase fico sem arvres pedras etc etc..
 
Back
Topo