Análise eVGA 8800GT SC 512MB meets Crysis - DX9 vs DX10

Sem duvida! Se bem que dizem que o crossfire tá melhor que o sli e que vale mais 2 HD3870. É questão de investigares isso, não tenho a certeza.
 
Alguém sabe alguma loja que venda a versão da eVGA ?

Eu este FDS comprei uma Asus 8800 GT com 512 e ao experimentar no meu PC, não obtinha qq imagem no monitor ! A placa funcionava, ventoinha Ok...mas imagem no PC nada...
Fui a ***** e disseram me que não tinha sido o 1º a me queixar do problema. Tiveram de me devolver o $$$
Tenho um Intel Quad Core2 6600 a 2,4 ghz

Mais alguem ouviu falar de problemas semelhantes ?

Queria comprar uma 8800 (pref numa loja Fisica) , doutra marca sem ser Asus...mas parece ser muito dificil localiza-las.
Help :wow:
 
Também estou a pensar em comprar esta placa se arranjar uns monies agora no Natal, o meu pc n é nda d especial é um AMD 64 3,5+ com 1gb ddr2 (k tenciono expandir obviamente) e tenho uma X800GT 256mb, por isso estava mesmo fisgado para esta.
Não percebo NADA de overclocks já agora. Estou a ver s m informo para ver s mexo na minha X800 (coitadinha) para espremer mais dela enquanto não compro uma nova.
Primeira vez que posto ;) Be gentle
 
algem me podia fazer um favor?

alguem podia tirar pics ingame em Very High, High, Medium e Low? mas no mesmo sitio? (e se possivel com o fraps a bombar!)

era de valor
 
Chegou hoje a minha e estou assim um tanto ou quanto estupefacto com o OC que a dita cuja está a fazer...


Vejam por vocês mesmos



Scan rápido e ainda fui jogar 10 min +/-

No ATItool lá em cima faz referência a clocks diferentes mas mesmo assim cá em baixo está correcto e no GPU-Z também e ainda mais no rivatuner...






Até nem ligo aos 3dmarks mas ainda assim fui correr um e continua estável...


O que me dizem disto ?!
 
Chegou hoje a minha e estou assim um tanto ou quanto estupefacto com o OC que a dita cuja está a fazer...


Vejam por vocês mesmos



Scan rápido e ainda fui jogar 10 min +/-

No ATItool lá em cima faz referência a clocks diferentes mas mesmo assim cá em baixo está correcto e no GPU-Z também e ainda mais no rivatuner...






Até nem ligo aos 3dmarks mas ainda assim fui correr um e continua estável...


O que me dizem disto ?!

:wow::wow::wow:

Espantoso! Mudaste a voltagem?
 
Era um bug qualquer manhoso, fui reiniciar o PC e já está normal, anda pelos 700 e pouco agora, ainda tou a descubrir o máximo da dita cuja :(
 
Back
Topo