1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[EVGA 8800GTX] - Problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NB.elemenohpee, 26 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 655)

1. NB.elemenohpee

NB.elemenohpee Power Member

Ola pessoal acabei de comprar uma 8800GTX da evga (P/N: 768-P2-N831-AR) e a placa de video apresenta varios problemas (manchas escuras) com a textura do jogo battlefield 2.

Algue esta sabendo de algo ??? Andei lendo alguns topicos me parece que este lote esta danificado ?? Eu ja atualizei o driver para o 97.92 e o problema persiste.

Última edição: 26 de Janeiro de 2007
  2. steelballzz

steelballzz Folding Member

mesmo sendo uma zippy 400w parece-me muito pouco para um monstro desses

eu começava na fonte

cumps

3. NB.elemenohpee

Eu comprei uma ST 700 EAD e o problema continua, inclusive esta ss a fonte ja estava instalada.

Última edição: 27 de Janeiro de 2007
  4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Sem duvida, essa fonte deveria ser so para a gráfica :lol:

5. NB.elemenohpee

a zippy aguentou essa vga ela tem uma saida 12v/30A apesar de ser 400w, mas comprei essa seventeam de 700w por segurança. vcs estao achando que até essa st 700 ead é pouca fonte ?

Eu estou achando que esta mais para driver ou vga do que para fonte sei la :S.

6. helius

helius Power Member

essa fonte parece-me mais do que suficiente, eu se fosse a ti ia à loja trocar a placa por uma nova, já que pensas que esse lote vem defeituoso, se tiveres nos primeiros 15 dias a troca é imediata

7. NB.elemenohpee

É vou fazer isso mesmo segunda feira devolvo a vga.

Partilhar esta Página