1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

EVGA Announces new faster e-GeForce 8800's with ACS³ Cooling

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1354)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 4 de Janeiro de 2007
  2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Esse nao é o cooling que supostamente a R600 pode vir a usar?

3. mascarilha

mascarilha I folded Myself

sim é o mesmo tipo de cooling que saiu numa noticia da R600

cumps

4. blastarr

blastarr Power Member

Como é que pode ser o mesmo cooling ?
    Olhando com atenção, só vejo ali uma "capa" diferente para o reference cooler da Nvidia...

5. RuFuS

RuFuS Power Member

Como é que esse cooling funciona mesmo? Já há temps?

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

O mesmo TIPO de cooling.
    Que eu saiba as empresas licenciam as suas soluçoes de arrefecimento a quem quizerem.

7. N3RO

N3RO Power Member

Finalmente..

Ja vou mandar trocar a minha.. sempre vale mais uns cobres :D

[]s

8. blastarr

blastarr Power Member

Mas qual "tipo" de cooling ?
    É exactamente o mesmo heatsink com heatpipes ôcos de alumínio, com a mesma blower-fan a enviar o ar quente para o exterior.

Não há nada de extraordinário no que a eVGA anuncia nesta gráfica, não é um Peltier como a edição especial da Sparkle, nem é arrefecida a água como as versões water-cooled da BFG.
    É uma banal peça de plástico preto com muitos "E'" da eVGA, montada em cima do stock cooler da Nvidia, that's it.

Até o outline do stock cooler e a ligeira elevação a meio são visíveis do lado de fora:

Última edição: 4 de Janeiro de 2007
  9. gafa

gafa Power Member

Boas ppl,

Alguém me sabe dizer se posso fazer o Step-Up para uma destas? Estive a ler o FAQ do Step Up mas mesmo assim não estou esclarecido. Diz lá que se pode fazer step up de uma placa com um valor inferior...ora a minha GTS é das primeiras, será que posso trocar por uma destas? Isso é que era bem visto :x2:

Thanks, cumps

G

10. transistor

transistor I fold therefore I AM

Dá uma olhadela aqui...

http://*****-forum.com/showthread.php?t=57032

11. gafa

gafa Power Member

Ok, já li thanks :)
    Já agora coloco a questão: se a minha 8800GTS custou 499€, na troca pela ACS que deve ser basicamente esse valor não pago nada, correcto? (excepto portes de envio e afins)

Cumps,

G

12. transistor

transistor I fold therefore I AM

Exacto.

De salientar que tens que ver que os modelos que estão cá disponiveis na Europa estão no site Alemão

http://evga.de/default.asp

Penso que este novo modelo ainda não está cá pela Europa, é uma questão de aguardares se estiveres interessado.

Os preços do site Alemão também são os correctos cá para a Europa, não os do site Americano com conversões malaicas que a malta tanto gosta de fazer.

Se ainda não registaste a tua placa fá-lo o quanto antes, depois vais á consola de step-up e vês se lá está a placa pronta para ser seleccionada...

Um abraço

Partilhar esta Página