EVGA é alguma coisa de jeito??

como funciona o prgrama step up? se eu comprar hoje uma gráfica e daquia 80 dias sair uma nova posso adquiri-la dando a diferença de preço? e posso optar por exemplo depois por uma marca da concorrência tipo ATI?
 
Lol nao tamos a falar de boards mas sim de graficas.

falas em chipset, e depois dizes que estas a falar de gráficas e não de board .......XD

O que é que o "chip" da Asus tem de melhor que o da EVGA ?? até porque não é nenhum chip é um GPU.


o GPU é fabricado pela nvidia, depois as marcas compram os GPU e fazem deles o que quiserem, mas normalmente fazem gráficas !!
 
falas em chipset, e depois dizes que estas a falar de gráficas e não de board .......XD

O que é que o "chip" da Asus tem de melhor que o da EVGA ?? até porque não é nenhum chip é um GPU.


o GPU é fabricado pela nvidia, depois as marcas compram os GPU e fazem deles o que quiserem, mas normalmente fazem gráficas !!

lol sim eu sei.dixeram me que o GPU da asus era melhor do que os outro agora
se é ou nao verdade nao faço a minima.
 
ah ok....e quantos dias é de step up? 90 dias? tipo...se eu comprar agora um topo de gama por 400€ e daquia 80dias sair outra topo de gama a 500€ que a evga comercialize basta dar 100€ e fico com a nova?

ya é mais ou menos isso.
so step up so dura 90 dias e dentro desse tempo podes mudar de grafica pagando só a diferença da antiga para a nova.o que conta é o preço que está la no site da EVGA.isso dos € nao é bem assim pk depois tens mais um tanto para pagar de portes.
 
epa posso ter percebido mal mas acho que ele percebe do assunto ele tem uma
loja de Pcs e tem uma GTX285 da asus e vai mudar para uma 295.
mas la esta pode nao ser verdade.
 
ya é mais ou menos isso.
so step up so dura 90 dias e dentro desse tempo podes mudar de grafica pagando só a diferença da antiga para a nova.o que conta é o preço que está la no site da EVGA.isso dos € nao é bem assim pk depois tens mais um tanto para pagar de portes.

ah ok, mas o step up depois de dar a diferença e ter a gráfica nova volta ao inicio ou são só os 90dias da primeira gráfica que adquiri?
 
Quem pode compra EVGA, quem não pode fica-se pelas outras :P Eu tive duas VGA's BFG que precisaram de ir para RMA, mandei-as para inglaterra em coisa de 1 semana resolveram-me o problema, por isso sobre a BFG só tenho a dizer bem. EVGA é das melhores marcas mas não sei se no caso das motherboards X58 por exemplo acho que ficam um bocado limitadas por só terem SLI enquanto as asus por exemplo fazem tanto SLI como crossfire.
 
Back
Topo