1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eVGA GeForce 9500GT 512Mb (PCI-E)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por artroscopia, 27 de Março de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1028)

1. Boas

Estou a pensar comprar esta gráfica:eVGA GeForce 9500GT 512Mb (PCI-E)

Queria perguntar se, de acordo com o meu sistema (my system), consigo tirar uma boa performance dela, é sobretudo para jogar.
    E já agora, que fonte me aconselham? A minha vale pouco, queria substituir por outra até 25€ no máximo.

Cumprimentos!

2. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

LOL, andas de cavalo para burro? a 9500gt é 10000000x pior que a HD4670, se queres melhorar, se fores para geforce vai para a GTS250 ou GTX260 192cores por um preço rasuavel...

3. RSC

RSC Power Member

Troca mas é de fonte, que, como já aqui foi dito, a tua gráfica actual (4670) é muito melhor que uma 9500GT.

4. Sim sei que a minha fonte sucka mesmo muito. Tenho de trocar a gráfica por outra, sendo que a HD que estou a usar não é minha, mas do meu irmão.
    Ele fez um upgrade ao pc dele e pronto, passou de um P4 3.4 para um i7 920 e quer a gráfica dele.

Nuns valores dentro de 60/70€ , o que arranjo de melhor? Falei nessa eVGA porque me disseram que até era porreira, só quis confirmar

5. Boing

Boing Banido

Por esse orçamento compras uma igual à que já tens, ou esperas umas semanas que se não me engano as HD4700 da ATI tão ai a rebentar e supostamente ficarão com preços abaixo de 100€

6. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

exato, uma HD4750/70 era o ideal.

7. Caped Crusader

Caped Crusader Power Member

mas essas ainda vão demorar um par de meses ou mais...

8. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

ainda agora ha cima foi dito que estavam quase ai a rebentar.. e tu dizes que demoram um par de meses ou mais? :S omfg...

no prencipio de mes que vem ja ai devem estar ;)

9. RSC

RSC Power Member

Eu continuo a dizer que essa fonte não serve para qualquer gráfica que tu aí coloques. Estás a arriscar ter grandes chatices, ainda por cima com um Quad 65nm...

10. Eu sei e dou-te razão.
    Não quero rebentar com nada disto. Quero comprar a gráfica (60/70€), e investir à volta de uns 25€ (orçamento curto sim eu sei) numa fonte.

De acordo com o sistema que tenho, gostava era de saber, como tirar melhor partido dele. Já sei que passa por por uma fonte, e então uma gráfica que já dê para esticar um bocadinho, agora não sei é até que ponto os outros componentes me estarão ou poderão vir a limitar...

11. RSC

RSC Power Member

25 € não te compra nada que se pareça com uma "fonte". A mais barata aceitável é uma LC Power 550w, que custa 37 €.

12. Consigo arranjar com garantia até 30€ uma em 2ª mão... aí vale a pena correcto?

13. Nox Urano 600w Sli

14. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

mais 7€ compras a LC power 550W nova e muito melhor.

15. Já me falaram muito bem dessas fontes é verdade, mas lá está, o orçamento é curto, o que é uma pena.
    Um gajo é estudante, não recebe e só gasta lol

Partilhar esta Página