1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica EVGA GeForce GTX 285 2 GB FTW Edition Video Card Launched

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RSC, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 2184)

1. RSC

RSC Power Member

(in http://www.techpowerup.com/94619/EVGA_GeForce_GTX_285_2_GB_FTW_Edition_Video_Card_Launched.html)

2. Nivrin

Nivrin Suspenso

:001:

muito bom ;)
    em Sli deve ficar uma bomba autentica :D

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

e a nvidia a dar lhe forte, agora com 2GB

2GB é um abuso por agora

4. Boing

Boing Banido

Está mais cara que uma HD4870x2, e com um preço muito próximo da GTX295. Estes 2Gb são mais para "enganar" quem percebe pouco.

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

pelo preço, é uma gráfica que não interessa a ninguem, pelo menos para a grande meioria...

6. lohka_86

lohka_86 Banido

Para quem percebe pouco??? Tipo, queres fazer um tri SLI a 2560x1600, compras 3 placas de 1GB ou 3 placas de 2GB? :rolleyes:

Logicamente, para single card e resoluções até 1920x1200 1GB vai dando, mas para multi GPU e resoluções mais elevadas, 2GB é perfeito. Isto se estivermos a falar de jogos que utilizem a memória devidamente, claro...

7. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

sao raras as pessoas que jogam a 2600x1600

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

muito raras alias, a maior parte anda com monitores de 19,22 e 24" no maximo

eu ja tenho 19" a algum tempo e acho um pouco pequeno

9. lohka_86

lohka_86 Banido

E então? Também são raras as pessoas que têm um Aston Martin, mas são fabricados na mesma...

10. Boing

Boing Banido

E vais dizer que a GTX295 não se dá melhor a essas resoluções que esta GTX285 2gb? :rolleyes:

11. lohka_86

lohka_86 Banido

Depende. Como deves saber, a GTX295 apenas tem 896MB de memória disponíveis para ambos GPUs, pelo que em algumas situações, pode ser bem mais vantajoso uma placa com 2GB que dois GPUs com 896MB... Estas situações são raras, e devem-se sobretudo ao facto de a maior parte dos jogos não estar devidamente optimizado para usar mais de 512MB de memória (texturas e etc...)

Quando sair review da placa, hás-de ver os resultados no Crysis, Fallout e GTA IV em resoluções elevadas, devem ser melhores ou muito próximos dos resultados da GTX295.

12. Boing

Boing Banido

Não acredito muito, mas veremos.

13. Nagashi

Nagashi Power Member

Nao acredito, deve dar uns 5 fps media a mais e se os der..

Veremos...

14. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Parece-me a companheira ideal para o GTA IV que se farta de pedir memória...

15. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

896MB para cada GPU. Quanto á placa em si, deve ser mais rapida, mas pelo preço, só mesmo para o gamer radical. Uma 275 deve ficar por perto em gameplay ;)

16. vso

vso Power Member

Qual a diferença?

Anyway, 2GB é ''obrigatorio'' para SLI/TI-SLI em altas resoluções.

17. lohka_86

lohka_86 Banido

Não, uma vez que a memória em SLI e Crossfire é mirrored, portanto, os dois GPUs apenas têm disponíveis efectivamente 896MB, apesar de existirem 896MBx2 na placa ;)

18. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

é muito diferente dizer que tem 2x 896MB mas em formato mirror do que dizer que apenas tem 896MB a partilhar pelos 2 gpu's. Tens que escolher melhor as palavras ;)
    Na pratica, cada GPU tem 896MB para usar. Se fosse como tinhas escrito, era 896MB a dividir pelos 2 gpu's... muito diferente !!!!!

19. lohka_86

lohka_86 Banido

"896MB de memória disponíveis para ambos" é diferente de "896MB de memória disponível para ambos", não é?

pelo menos o disponíveis referia-se ao facto de haverem 2x896MB, mas sim, depreendo que poderia ter-me expressado melhor ;)

20. Ora aí está, e acho k 2gb de memória não é abuso nenhum e é bem utilizada pela maioria dos jogos recentes

Partilhar esta Página