1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

EVGA GTX 260 CORE 216 55NM ou EVGA GTX 285 1GB GDDR3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fin4lshare, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 972)

1. fin4lshare

fin4lshare Power Member

boas people.. estava agora a mandar vir a EVGA GTX 260 CORE 216 55NM na ***** quando reparei que ja la esta a GTX 285 e queria saber s ela é melhor que a gtx 280 e se vale os 100€ de diferenca da gtx 260

agora que ia comprar é que surgem novas xD assim um gajo nunca se decide LOL

2. blastarr

blastarr Power Member

A GTX 285 de 55nm é realmente mais rápida, logicamente, mas dependendo da resolução a que jogas, eu pouparia o dinheiro e comprava antes a GTX 260 Core 216 de 55nm.
    A diferença de performance não é assim tão grande que justifique os 100 euros a mais.

3. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Para quem joga no máximo a 1680x1050 a GTX260 é ideal,para resoluções mais altas é mesmo aconselhável algo acima,como a GTX280/285.
    Cumps

4. RSC

RSC Power Member

Compra uma eVGA GTX260 216 55nm SSC. Consome bem menos e em termos de performance não fica muito longe de uma GTX285.

5. fin4lshare

fin4lshare Power Member

pois mas eu jogo com um SAMSung SyncMaster 2243NWX normalmente a 1280/1024 e quero jogar a estas resolucoes com tudo ao maximo em todos os jogos AA incluido

e n estou a pensar em mudar nada no meu sistema plo menos ate daki a 2/3 anos.. e nao me parece q a 260 dure muito tempo.. pq comprei esta 8800 em maio e estou descontente com a compra :S e custou-me 230 € :S

6. RSC

RSC Power Member

Uma GTX260 com os clocks da XFX Black Edition bate uma GTX280 na maioria das resoluções até 1900x1200. Uma GTX285 é pouco melhor que uma GTX280, logo uma GTX260 é a best buy.

7. fin4lshare

fin4lshare Power Member

mas como podes ver aqui a diferenca ainda é alguma...

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

qual SSC? Isso é muito mais caro.

Mais vale a eVGA 260 core 216 normal e já com oferta do far cry 2 (50 € de valor)

9. RSC

RSC Power Member

297 euros e também tem o Far Cry 2 de oferta. Ainda fica 72 euros mais barata que a GTX285 e em termos de performance devem andar ela por ela.

Isso é GTX285 SSC vs GTX260 216 SC.

Vê a GTX260 SSC aqui -> http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=11117&Itemid=40

Última edição pelo moderador: 16 de Janeiro de 2009
  10. fin4lshare

fin4lshare Power Member

pois.. acho é que vou mesmo por essa xD

e foi um dia cu caracas xD

ja era pa ter mandado vir eheh

11. fin4lshare

fin4lshare Power Member

uma duvida... eu posso por uma GTX260 normal como GTX260 SSC apenas fazendo OC n?.. n preciso de dar o € a mais..
    elas overclocam na boa.. digo eu...

12. RSC

RSC Power Member

Em principio sim, mas é uma lotaria. A SSC, a eVGA garante-te que vai funcionar com aqueles clocks. A versão vanilla tanto pode dar como pode não dar.

13. fin4lshare

fin4lshare Power Member

pah mas eu n sei se ponho mais 40 euros por uns clockzinhos

14. lohka_86

lohka_86 Banido

não faças isso, todas elas dão para fazer oc, usas um programa (rivatuner, evga precision tool, etc...) e tá feito...

hoje em dia, as placas com oc de origem só diferem na bios, de resto é tudo igual.

15. fin4lshare

fin4lshare Power Member

era isso que eu ja tinha em mente.. que so a bios e q mudava xD

mando vir ja 1a eheh :D

ate pk curto fazer oc xD

cumpz

16. RSC

RSC Power Member

Estavas disposto a dar 370 euros por uma GTX285, mas faz-te confusão dar 290 por uma GTX260... Lol...

17. fin4lshare

fin4lshare Power Member

por acaso faz xD pk s comprasse a 285 n comprava o WC mas ja que vou para a 260 mando vir tambem o kit WC que custa 170€ :P

Edit: 179 para ser mais preciso xD

18. fin4lshare

fin4lshare Power Member

desculpem.. eu sei que isto vai ser off topic.. mas este kit vale a pena? eu acho que n é nada mau!
    e para o meu sistema dá na boa..
    é so comprar pasta termica e esta a andar..

digo eu de que lol

19. lohka_86

lohka_86 Banido

Se queres mesmo WC, acho que escolheste bem o kit e a loja.

20. fin4lshare

fin4lshare Power Member

pois eu andei aqui a ver no forum e a ler sobre kits e toda a gente falava bem desta loja e tal :D
    o people tem que ir aprendendo algumas coisitas..
    e aproveitar enquanto ainda nos dao dinheiro :D
    recebi uma bolsa de merito e ja recebi 2 de 3 prestacoes.. portanto há que aproveitar eheh
    + o dinheiro do natal :P

obrigadao pela ajuda pessoal :D

Partilhar esta Página