Análise EVGA GTX285 mini-review

Pois... a diferença era grande demais para não ser fruto de algum erro porque as placas não são muito diferentes. :

http://enthusiast.hardocp.com/article.html?art=MTYxMiwzLCxoZW50aHVzaWFzdA==

check this out :p estes tipos fizeram igual a mim nos settings no warhead mas ao contrário

puseram a 285 SSC em enthusiast e a 280 em gamer, realmente não faz muito sentido

são critérios, claro no meu caso foi um equivoco (não foi propositado, ao contrário deles)

mas ainda bem que me fizeste ver isso, obrigado mais uma vez

cumprimentos
 
Se a única diferença é no tamanho da die e nos clocks querias maiores diferenças porque?
eu não vi bem as specs, só os benchs.. mas
por ser mais recente, um modelo novíssimo acabado de sair, enquanto a 280 ja tem uns tempinhos...sei la...
mas pronto acho que nem valia a pena lançarem uma placa basicamente igual, mas eles la sab€m ;)
 
eu não vi bem as specs, só os benchs.. mas
por ser mais recente, um modelo novíssimo acabado de sair, enquanto a 280 ja tem uns tempinhos...sei la...
mas pronto acho que nem valia a pena lançarem uma placa basicamente igual, mas eles la sab€m ;)
Uma redução do TDP em 63W em significativa;)
 
gtx285-280.jpg


é como digo a mais valia da 285 em relação à 280 é mesmo os consumos

vejam bem o que a diferença no fabrico para 55nm TSMC process node fez no TDP

236W para 183W é de aplaudir :wah:

aah e a 285 já dá os 1Gigaflops
 
Para quem tem actualmente uma Geforce 880 GTX, ver meu sistema, compensa mudar para uma GTX 285, a placa deste tópico? Não pretendo mudar a cpu apenas a gráfica mas gostaria de saber se ia valer a pena a mudança?
 
IMG_2251.jpg


IMG_2254.jpg


IMG_2271.jpg


IMG_2276.jpg


a nivel de cooler acho que não há duvidas... a 280 não só tem mais fins

de aluminio como tb possui um bloco de cobre muito maior, isto para não

mencionar o back plate que é indiscutivelmente uma mais valia em termos

termos termicos. que lhe concedem uma estabilidade em load que a 285

não possui.
 
Back
Topo