Evga Nf650i Ultra .:vs:. Asus P5n32-sli

Mike_121

Power Member
Olá amigos, estou prestes a comprar uma nova motherboard mas estou meio indeciso e queria-vo pedir uma ajudita a tomar a decisão mais acertada. Estou em dúvida entre esta motherboard EVGA nForce 650i Ultra 775 T1 Skt775 ou entre esta ASUS P5N32-SLI PREMIUM WIFI. Tenho uma Nvidia XFX8800 GTS 320mb, 2x1024 Team Elite 667mhz, e um Core 2 Duo E4400. Qual a board que devo comprar de maneira a tirar melhor partido dos outros componentes nos jogos maioritariamente??? A board que tenho agora é uma Asus p5ld2 SE e já agora gostaria que me digam quanto ela vale +/- em segunda mão com meio ano de uso.

CUMPS,MIKE
 
Olá amigos, estou prestes a comprar uma nova motherboard mas estou meio indeciso e queria-vo pedir uma ajudita a tomar a decisão mais acertada. Estou em dúvida entre esta motherboard EVGA nForce 650i Ultra 775 T1 Skt775 ou entre esta ASUS P5N32-SLI PREMIUM WIFI. Tenho uma Nvidia XFX8800 GTS 320mb, 2x1024 Team Elite 667mhz, e um Core 2 Duo E4400. Qual a board que devo comprar de maneira a tirar melhor partido dos outros componentes nos jogos maioritariamente??? A board que tenho agora é uma Asus p5ld2 SE e já agora gostaria que me digam quanto ela vale +/- em segunda mão com meio ano de uso.

CUMPS,MIKE

DEves estar a falar da EVGA 680i SLI T1... se assim for opta por essa... Muito boa board!


Acho que o que está lá escrito é:EVGA nForce 650i Ultra 775 T1 Skt775 . E não:EVGA 680i SLI T1... !

CUMPS,MIKE
 
Pessoal andei aqui a vasculhar em sites e encontri outra e agora a minha dúvida está entre essas duas e mais esta:ASUS P5N-E SLI. O que acham??? a ASUS P5N-E SLI??? a EVGA??? ou a ASUS P5N32-SLI ???
 
(NVIDIA nForce® 590 SLI™ Intel Edition)?


wooot
590 não é para intel.....ou se é nem merece destaque.....lol
chipsetes nvidia para intel já é o filme que se sabe.......


quanto as boards

a p5n32 que tive cá em casa durou 5 horas.....depois fez pfffff....deitou algum fumo e nunca mais buliu.....estava em default e tinha acabado de instalar o windows


com o chipset 650 tive a asus
era uma board frágil e o pciex é a 8x8, mas nunca me deixou ficar mal.....aliás os 80k no 2001 foram feitos numa board dessas.....com 2 gtx no lombo :P
algo esquisita com ram acima de 550 e com nóias suficientes para deixar qualquer um maluco

mas pelo preço que custou foi efectivamente uma compra razoável
 
Back
Topo