1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Evga Nf650i Ultra .:vs:. Asus P5n32-sli

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mike_121, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 834)

1. Mike_121

Mike_121 Power Member

Olá amigos, estou prestes a comprar uma nova motherboard mas estou meio indeciso e queria-vo pedir uma ajudita a tomar a decisão mais acertada. Estou em dúvida entre esta motherboard EVGA nForce 650i Ultra 775 T1 Skt775 ou entre esta ASUS P5N32-SLI PREMIUM WIFI. Tenho uma Nvidia XFX8800 GTS 320mb, 2x1024 Team Elite 667mhz, e um Core 2 Duo E4400. Qual a board que devo comprar de maneira a tirar melhor partido dos outros componentes nos jogos maioritariamente??? A board que tenho agora é uma Asus p5ld2 SE e já agora gostaria que me digam quanto ela vale +/- em segunda mão com meio ano de uso.

CUMPS,MIKE

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

DEves estar a falar da EVGA 680i SLI T1... se assim for opta por essa... Muito boa board!

3. Mike_121

Mike_121 Power Member

Acho que o que está lá escrito é:EVGA nForce 650i Ultra 775 T1 Skt775 . E não:EVGA 680i SLI T1... !

CUMPS,MIKE

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

O problema é que nao existe essa versão de Board 650i!!!! Mas sim 680i....

5. Mike_121

Mike_121 Power Member

Posso colocar aqui o link da loja online???Só para te calar LOL.

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sorry my mistake! Entre as duas claramente a ASUS pois o ***** e melhor!

7. Mike_121

Mike_121 Power Member

Pessoal andei aqui a vasculhar em sites e encontri outra e agora a minha dúvida está entre essas duas e mais esta:ASUS P5N-E SLI. O que acham??? a ASUS P5N-E SLI??? a EVGA??? ou a ASUS P5N32-SLI ???

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

P5N32 pelas razoes que disse me cima!

9. Mike_121

Mike_121 Power Member

Estás então a dizer que este chip (NVIDIA nForce® 650i SLITM) é pior que este (NVIDIA nForce® 590 SLI™ Intel Edition)?

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

wooot
    590 não é para intel.....ou se é nem merece destaque.....lol
    chipsetes nvidia para intel já é o filme que se sabe.......

quanto as boards

a p5n32 que tive cá em casa durou 5 horas.....depois fez pfffff....deitou algum fumo e nunca mais buliu.....estava em default e tinha acabado de instalar o windows

com o chipset 650 tive a asus
    era uma board frágil e o pciex é a 8x8, mas nunca me deixou ficar mal.....aliás os 80k no 2001 foram feitos numa board dessas.....com 2 gtx no lombo :P
    algo esquisita com ram acima de 550 e com nóias suficientes para deixar qualquer um maluco

mas pelo preço que custou foi efectivamente uma compra razoável

11. Mike_121

Mike_121 Power Member

Em principio vou comprar a ASUS P5N-E SLI. O chip é 650 e como é para jogar acho que é a melhor escolha dentro destas três...

12. Sniper

Sniper Power Member

Vais fazer SLI? se n fores acho que devias ir para uma ASUS P5KR o preço é mais ou menos o mm

Partilhar esta Página