1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard eVGA stinger Z77 (miniITX)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JPgod, 28 de Novembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1506)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ca está a miniITX da eVGA, bem artilhada e muito bonita como a eVGA já nos habitou.

Só lamento chegar tanto tempo atrasada, senão tinha comprado esta e uma bitfenix prodigy! :drooling:

Para quem usa single card, nao tenciona usar mais que 2-3 discos nem placas de som xpto e usar em default ou com pouco overclock é mesmo o ideal.

http://eu.evga.com/articles/00690/#Z77Stinger

Última edição: 28 de Novembro de 2012
  2. SubCode

SubCode Banido

Também sou adepto de hardware pequeno, mas para M-ITX acho que ainda não estava preparado porque também acaba por ser demasiado limitado a nível de expansão. No entanto a minha Placaa TV, por exemplo, é externa, mas nunca se sabe, dá sempre jeito ter pelo menos mais umas Lanes. Agora Micro-ATX acho que deveria ser o standard isso sim. M-ITX é para os entusiastas no género, e os produtos ainda são carotes! Mas acredito que o futuro passe por aí.

3. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Lindissima e com specs de respeito.

Tenho pena de não ter t€mpo, porque com este formato já se consegue construir algo com um poder de processamento/gráfico "engraçado"... e eu tinha tantas ideias para modding com isto, é pena as finanças estarem de rasto :(

4. black_edition

black_edition Power Member

Começam a aparecer opções para além da Asus P8Z77-I Deluxe, embora para mim o Micro-ATX ainda é o melhor formato.

5. w@rrior

[email protected] Power Member

É bonita e bem artilhada mas chega um pouco tarde ao mercado e é carota

6. St0ned

St0ned Banido

Isto tem sido o espelho da EVGA nos últimos tempos. Caros, chegam tarde ao mercado e os produtos não são nada de especial.

7. Scooler

Scooler Power Member

estive agora a comparar as caracteristicas dela com a minha p8z77 i deluxe
    e até tem bastantes, só para começar nas fases, esta tem 7+1 enquanto a minha asus tem 16+2!!!!!!!!!
    e por aí fora, nem sei ao preço que essa virá, mas o preço de uma como a minha, justifica-se pelas caracteristicas e não pelo tamanho, pois existem boards atx, que com tanto tamanho, sem ser a vantagem dos slots que normalmente ficam vazios de qualquer maneira, perde em tudo o resto para a asus p8z77i deluxe.

agora esta evga, pode ser uma boa alternativa à asus dependendo da diferença de preço
    agora que também está bonita de se ver, realmente está

8. diablo_sx

diablo_sx Power Member

Esta a venda pela
    EVGA Price: 177,90

:kfold:

9. Scooler

Scooler Power Member

por esse preço, continuo a preferir a asus
    ou então ainda existe esta
    Asrock Z77E-ITX que está a venda por 147,50

ou seja para poupar algum, asrock, ou pelas caracteristicas todas e praticamente pelo mesmo dinheiro, asus p8z77 i deluxe
    mas a concorrência, é bem vinda a este segmento, e sauda-se a existencia de mais boards mini itx com o chipset Z77

cumps

10. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Pessoalmente a grande falha da stinger é não vir com wifi. Acabei por comprar uma gigabyte z77n-wifi que é uma board muito equilibrada (nada do overkill da board da asus), com tudo o que necessito para funcionar out-of-the-box e ainda mais barata.

11. Scooler

Scooler Power Member

sim, essa ainda mais barata que a asrock, também é uma excelente escolha
    para mim só tem um contra, é ter o socket muito encostado ao slot pciex o que limita a opção pelos coolers

Partilhar esta Página