1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. ShotokWarrior

ShotokWarrior Power Member

mto bom ;)

Que temperaturas atinge mais ou menos??

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

realmente a board é um show, tive uma montada ca em casa que queimou em 20 secs , com direito a fumo e
    labaredas ..
    ainda tou doente como 300€ ardem desta maneira :D

3. rav3n

rav3n Power Member

eheheh, foste escolhido para cobaia de controlo de qualidade
    espero que corra da melhor forma, porque é sempre uma m3rdinh@ resolver RMA's com material a cheirar a queimado

4. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

Aqui fica mais um suspiro deste sistema :)

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=507946

Presentemente esta a ser usado a 4 gigas com 1.31 de vcore prime stable :P assim que tiver um tempinho meto aqui uns print´s :)

E claro que o cooler é ar, por enquanto :)

5. Sub777

Sub777 Power Member

:n1qshok:

Billy, q achas dessa mb?

6. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

Estou a adorar :) eu logo se tiver um tempinho ja meto aqui prints do evrest , etc etc

7. ][nCoGn1t0

][nCoGn1t0 Power Member

essa board e kalker coisa de espectacular...
    pa mim a melhor board alguma vez feita:002:

mt bons testes, kermos ver mais

8. Sub777

Sub777 Power Member

Em relação à P6T dlx e à UD5 (q já deves ter testado ou perto) achas q esta eVGA leva vantagem?

9. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

Eu ainda nao testei mais nada de i7 e comprei este so devido a ver a evga a venda nos classificados :P eu para brincar ainda uso 775 e gosto muito... lol este sistema estou a usar no meu pc do dia a dia e por isso e que nao tenho posto aqui grandes testes nem resultados porque nao me da geito nenhum estoirar o windows!!!

10. Sub777

Sub777 Power Member

Mas certamente já viste as reviews destes 3 modelos.. q te parece?

11. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

Eu logo ja meto aqui uns testes e comprativos do evrest e tiras as tuas conclusões :P.... o sistema e a board e com cpu usados pelo Mingas, as memoiras sao umas transcendent 6g a 1333 cas9 daquelas baratinhas :P (mas ate se ageitam bem)!!!

12. Sub777

Sub777 Power Member

Ok.. fico à espera.. por acaso tb tou a pensar comprar um kit dessas Transcend.

13. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

Manda pm com o teu mail ou adiciona-me ao msn para te mandar o relatorio do everest :P

Última edição: 20 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página