1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Evil Twin - Help

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 8 de Março de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 728)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Comprei recentemente este jogo por 5.99€ no Carrefour... já andava para o jogar desde a Dreamcast!

O jogo tem um look mt "Alice" (acabei o Alice 2 vezes q jogo LINDO!) e ao que parece tem alguns problemas com o XP.

Saquei o patch (27mb) e agora qd começo o jogo tem um erro:

Language Error #12

Procurei fórums sobre o jogo e a única coisa que encontrei sobre isto é q o SP1 do XP resolvia isto... mas eu já o tinha antes de instalar o jogo e nada.

Instalei o patch pq da 1ª vez o jogo voltou para o desktop e lá tive mesmo de aplicar o patch.

Na página da UbiSoft nem se vê o jogo... foi apagado talvez :rolleyes:

A página da companhia q fez o jogo agora é de uma loja de brinquedos com gajas mamalhudas. :D

www.in-utero.com

Ainda vou experimentar correr em modo de compatibildade sem aplicar o patch...

Última edição: 8 de Março de 2004
  2. Sparks

Sparks Power Member

Tenho que arranjar esse joguito pk também gostei mt da Alice, não se nota ? :D

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Korben_Dallas, manda para lá um email e exige que eles troquem o jogo por uma gaja mamalhuda. :D

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não era má ideia :D

Voltando ao tema da thread ainda não encontrei um fórum onde falassem nisto... em inglês então é raro.

Sparks o Alice é dos meus jogos favoritos... este parece ter a mesma onda por isso por 6€ achei q valia a pena experimentar.

Aliás pelo que li o jogo é gigantesco!

Pena este erro... se calhar vou tentar resolver os crashes sem o patch... talvez com modo compatibilidade.

Vou mandar um mail para a Ubisoft...

Partilhar esta Página