Evolução das Linguagens de Programação

Pois, isso até podia ser verdade se só se considerar o software comercial. Mas não é verdade no caso do OpenSource, em que o mesmo código vai sendo melhorado todos os dias, às vezes durante anos. Muda-se uma livraria ou assim de vez em quando, mas ter que reformular todo o código de dois em dois anos era impossível.

Sim, de facto OpenSource tem esse problema, mas de realçar também que um projecto feito em OpenSource, apesar de ser desenvolvimento constante, também vai tendo versões totalmente distintas..., e quando são muitos a trabalhar no mesmo de forma livre há sempre uma probabilidade de existir um louco que queira reformular o código para uma nova versão.

Salvo erro, as versões oficiais são feitas pelo autor do projecto OpenSource, as outras versões são sempre em torno da oficial (não estou certo quanto a isto).
 
Fonix ...

O Vim faz auto-completion de código?? Olha que novidade do caraças.

Uso vim há anos e nunca consegui pôr isso a funcionar ...

Como é que isso se configura? É que o vim acho que não guarda nada que associe as ligações entre os ficheiros, tipo namespaces, estrutura de pastas, etc.
 
quem realmente sabe programar, programa em vários editores, os IDE's facilitam a vida ao programador, não é para isso que eles existem para começar? para facilitar a vida ao programador e ajudar com o código
 
Back
Topo