Evolução dos jogos

Super Mario é das poucas séries que acompanhou muito bem a evolução dos tempos :) Pessoalmente nem sei qual deles é melhor, normalmente coloco o Super Mario World em primeiro lugar mas o Super Mario 64, o Super Mario 3 e o original também mereciam :D
 
Em relação aos jogos de futebol, o ISS para SNES era bom, mas para mim o mais divertido de sempre foi o Nintendo World Cup para o NES (1990)...incrível, em multiplayer então, quase chorávamos de tanto rir :-D

Adorei esse jogo, foi o primeiro que joguei num Game Boy. Os pontapés de bicicleta especiais eram fabulosos ! Outro grande pormenor do jogo é que usava os nomes reais dos jogadores sem os usar realmente, limitavam-se a chamá-los pelo primeiro nome - o Maradona era o Diego, o Klinsmann era o Jurgen, etc. Um truque curioso que nunca mais vi ser usado
 
yahhhh e podiamos dar instruções aos jogadores, rebentar com eles, escolher as caras... :p

e não eram só os pontapés de bicicleta k eram fabulosos... tb dava para fazer os remates especiais de cabeça e de chuto normal.

foi um dos meus primeiros jogos para a nes, tal como o super mario e o tetris. Vieram todos num cartucho :p
 
Cá vai uma serie com muitos anos de evolução (nem sempre inovação), gameplay, graficos, som, personagens...

1992:
Mortal_Kombat.png

1993:
Mk2-arcade.png

1995:
Mk3-1.png

1997 (este nem merece melhor pic):
Mk4_screen002.jpg

2002:
mkda_ps2_ss6.jpg

2004:
xbox_screen006.jpg

2007:

mka_scrn_7.jpg

Para mim que não os joguei todos, prefiro por muitos motivos o MK2, arcade e !MegaDrive!, muiiiiitas horas de mega drive contra amigos todos dos arredores.

Cumps
 
o capitulo k gostei mais do franshise foi msm o mortal kombat triology. Não gosto mto de mortal kombat em 3D. Os gráficos deixam mto a desejar...

para mim não há mortal kombat como em 2D :D
 
Mortal Kombat não fez uma boa transição, infelizmente...

Agora que noutro tópico se trouxe este indivíduo de novo à ribalta, aqui fica ele:

megaman2.png


megaman3.jpg


Mega_Man_6_NES_ScreenShot2.jpg


s22876_xb_9.jpg


mega-man-zero-4-20051007033535455.jpg


mega-man-x-collection-20060109112629930.jpg
 
o que acham da evolução do megaman ou rockman? :p

Para mim foi boa... acho k ficou mais viciante, com a ajuda das novas implementações, a que ajuda, tá claro, os gráficos bem mais detalhados :)
 
o capitulo k gostei mais do franshise foi msm o mortal kombat triology. Não gosto mto de mortal kombat em 3D. Os gráficos deixam mto a desejar...

para mim não há mortal kombat como em 2D :D

O que joguei mais foi sem duvida o 2 (o 1 tinha factor novidade mas era um bocado fraco). Mesmo assim gostei bastante do 3 e do 4 (sim, gostei do quatro).
 
Back
Topo