Evolução LG

Nenhuma, precisamente. A minha dúvida não é essa é exactamente em que te apoias para fazer a afirmação que a SE tem a melhor qualidade sonora.

em que é que me apoio???tipo...experiência própria!!!
e mesmo que nao falasse por experiência própria basta ler revistas da especialidade...a opinião dos críticos é unânime!!!
as outras marcas podem ser melhores em muita coisa mas a sony ericsson(linha walkman) é de facto aquela que tem melhor som no mercado dos telemóveis, aliás tal como a sony walkman mos mp3!
acho que não há aqui motivo para discussão...
mas achas que a nokia tem melhor qualidade de som é?
Atençao!!!estou a falar do som através dos headphones e não dos speakers que vêm incorporados no telemóvel
 
nao sei a qualidade da lg pois nunca tive, mas acho que nao faz sentido colocar o iphone acima da nokia, pois é um telefone que a meu ver nao vale o dinheiro que ele custa
 
em que é que me apoio???tipo...experiência própria!!!
e mesmo que nao falasse por experiência própria basta ler revistas da especialidade...a opinião dos críticos é unânime!!!
as outras marcas podem ser melhores em muita coisa mas a sony ericsson(linha walkman) é de facto aquela que tem melhor som no mercado dos telemóveis, aliás tal como a sony walkman mos mp3!
acho que não há aqui motivo para discussão...
mas achas que a nokia tem melhor qualidade de som é?
Atençao!!!estou a falar do som através dos headphones e não dos speakers que vêm incorporados no telemóvel

Eu não estou a defender marca nenhuma, nem sou eu que tenho uma declaração a uma marca no nick sequer, logo por aí a tua opinião/experiência própria fica posta de lado como parcial. Portanto quando me justificas uma afirmação dessas com a tua experiência queres que acredite? Pedi uma fonte para a tua afirmação e tu indicas-me as revistas da especialidade. Depreendo que leias essas revistas, portanto deve ser-te fácil indicares-me uma que diga isso, ou pelo menos um artigo na internet a dizer que os telemóveis da SE têm a melhor qualidade sonora. Atenção que tem de se ter em conta não os phones que vêm no telemóvel apenas, poque a SE costuma ser generosa nesse aspecto. Se me indicares um artigo onde fazem uma avaliação objectiva sobre a qualidade sonora dos telemóveis terei todo o gosto em ler, porque gosto de saber essas coisas.
 
Mais uma coisa. Quando preciso de mandar o telemóvel para arranjar, lojas oficiais da Nokia não faltam.
É mais uma razão para muitos continuarem a optar por Nokia.
 
A Nokia é dona e senhora em Portugal e no mundo por várias razões, entre elas estão os menus super intuitivos, as funcionalidades dos telemoveis, a sua facilidade de utilização e a sua compatibilidade com vário software.

Eu tive 3 telemoveis até agora, todos Nokia, 3330;6600 e agora o 5800XM e só tenho coisas boas a dizer deles.

O 1º durou 3 anos e o segundo durou 4 anos, sem nunca os levar a assistência e meu deus, muito tombinho eles deram.

Depois há os menus, apesar de eu só ter tido Nokias, já tive muitas oportunidades de mexer em várias marcas, e não há nada que se compare à Nokia na facilidade de utilização.

Por isso e até ficar desiludido, serei sempre utilizador da Nokia.
 
Eu não estou a defender marca nenhuma, nem sou eu que tenho uma declaração a uma marca no nick sequer, logo por aí a tua opinião/experiência própria fica posta de lado como parcial. Portanto quando me justificas uma afirmação dessas com a tua experiência queres que acredite? Pedi uma fonte para a tua afirmação e tu indicas-me as revistas da especialidade. Depreendo que leias essas revistas, portanto deve ser-te fácil indicares-me uma que diga isso, ou pelo menos um artigo na internet a dizer que os telemóveis da SE têm a melhor qualidade sonora. Atenção que tem de se ter em conta não os phones que vêm no telemóvel apenas, poque a SE costuma ser generosa nesse aspecto. Se me indicares um artigo onde fazem uma avaliação objectiva sobre a qualidade sonora dos telemóveis terei todo o gosto em ler, porque gosto de saber essas coisas.

é assim...se não acreditas que não consiga ser imparcial só pelo simples facto de ter o nick que tenho o problema é teu, eu acho que consigo por isso estou descansado em relação a isso. no que diz respeito às revistas da especialidade posso-te falar que já li artigos em revistas como a T3 ou Exame Informáticon a propósito daquilo que disse
agora não sei especificar qual o número das revistas em causa mas também isso com alguns minutos de pesquisa resolve-se, pena eu não ter tempo agora:D
 
Última edição:
Eu diria que grande parte culpa da qualidade de som nem vai dos telemóveis em si mas da parte dos phones.. Metes uns phones da SE num Nokia e ficas com a mesma qualidade de som praticamente.
 
Como se as revistas T3, Stuff ou similares fossem imparciais lol São revistas que existem para publicidade dissimulada e muito tendenciosas em relação a algumas marcas, nomeadamente Sony e Apple.

Pelo que tenho lido em vários sites que apresentam os seus testes audio (como GSMarena), a SE foi efectivamente a marca que melhorou a qualidade musical no mundo dos telemóveis (há alguns poucos anos). Mas nos últimos 2 anos, a concorrência conseguiu ultrapassá-la (muito por culpa de alguma insistência nas suas saídas audio prórpias, pouca memória e alguns modelos falhados como o W960). A qualidade musical continua boa, mas há melhor. A Samsung tem dos melhores modelos musicais para quem quer qualidade sonora pura (peca talvez pela interface), a Nokia tem também excelentes modelos para todos os gostos e exigências (o novo N97 terá a melhor qualidade musical da marca com uma memória interna de 32Gb) e a Motorola tem o ROKR E8 que é para muitos considerado o que tem a melhor qualidade no momento (falhou muito por culpa da decadência da própria marca). E, claro, o iPhone que, não sendo o que possui melhor qualidade sonora, é o que tem a melhor interface.

A LG parece-me que só agora começa a apostar nessa área com alguns modelos (Arena e Viewty Smart) que incluem som Dolby Mobile que conseguiu bons resultados nos testes. Pena apenas esses modelos serem "dumbphones".

:)
 
Como se as revistas T3, Stuff ou similares fossem imparciais lol São revistas que existem para publicidade dissimulada e muito tendenciosas em relação a algumas marcas, nomeadamente Sony e Apple.

Pelo que tenho lido em vários sites que apresentam os seus testes audio (como GSMarena), a SE foi efectivamente a marca que melhorou a qualidade musical no mundo dos telemóveis (há alguns poucos anos). Mas nos últimos 2 anos, a concorrência conseguiu ultrapassá-la (muito por culpa de alguma insistência nas suas saídas audio prórpias, pouca memória e alguns modelos falhados como o W960). A qualidade musical continua boa, mas há melhor. A Samsung tem dos melhores modelos musicais para quem quer qualidade sonora pura (peca talvez pela interface), a Nokia tem também excelentes modelos para todos os gostos e exigências (o novo N97 terá a melhor qualidade musical da marca com uma memória interna de 32Gb) e a Motorola tem o ROKR E8 que é para muitos considerado o que tem a melhor qualidade no momento (falhou muito por culpa da decadência da própria marca). E, claro, o iPhone que, não sendo o que possui melhor qualidade sonora, é o que tem a melhor interface.

A LG parece-me que só agora começa a apostar nessa área com alguns modelos (Arena e Viewty Smart) que incluem som Dolby Mobile que conseguiu bons resultados nos testes. Pena apenas esses modelos serem "dumbphones".

:)

nao sabia que agora a qualidade musical se distinguia pela memória interna e pelas interfaces's
 
São todas características do leitor mp3, que melhoram ou pioram a experiência do utilizador, daí ter mencionado.
 
Na minha opinião, acho que a LG está a caminhar bem no mercado actual, é claro que ainda não compete com uma Nokia ou Samsung, mas para lá caminha. Mas uma coisa é certa, o mercado Touch está cada vez a afirmar-se e ai sim a LG é umas das lideres, superior até à nokia, pois o 5800 para primeiro touch da nokia foi um fiasco cheio de problemas, com pessoas a trocarem várias vezes o equipamento e a mandá-lo para a garantia com folgas e falhas de software. Aqui sim, a LG é lider juntamente com a HTC (no mercado Touch).
 
ok mas eu refiro-me apenas a qualidade de som!!!
Ele na qualidade de som, disse isto da SE:
A qualidade musical continua boa, mas há melhor.

E quando ele diz que há melhor, é porque a qualidade de som, não é tudo num telemóvel, e nem sequer num mp3 é tudo.

Por alguma coisa, certas pessoas preferem os ipod's em prol uma boa interface geral, mesmo que a qualidade de som seja mediana.

Se a SE decidisse meter o conector 3.5 mm nos seus telemóveis, liderava o mercado, e a Sony continuaria a vender leitores de mp3.

E revistas como T3, Stuff e por aí fora, só servem para encher o olho. Imparcialidade não é com eles.
 
Na minha opinião, acho que a LG está a caminhar bem no mercado actual, é claro que ainda não compete com uma Nokia ou Samsung, mas para lá caminha. Mas uma coisa é certa, o mercado Touch está cada vez a afirmar-se e ai sim a LG é umas das lideres, superior até à nokia, pois o 5800 para primeiro touch da nokia foi um fiasco cheio de problemas, com pessoas a trocarem várias vezes o equipamento e a mandá-lo para a garantia com folgas e falhas de software. Aqui sim, a LG é lider juntamente com a HTC (no mercado Touch).

:confused::confused:

Estás a falar daquele modelo que já vendeu não sei quantos milhões de terminais?

Grande fiasco que saiu a nokia xiça.... Até estou admirado em o meu ainda funcionar, deve estar para morrer coitado...
 
À quantidade que se venderam é normal... E a bem dizer até acho pouco. E também aposto que metade deles foi por mariquices que com um hard-reset iam ao sítio eheh

O Nokia Care onde trabalho é numa cidade pequena, e os dez foi só eu, existem mais funcionarios e tivemos até ao final de Maio 43 Nokia 5800 para reparação
 
Back
Topo