Evolução LG

o meu continua aqui, sem problemas...

era interessante (se poderes) saber que tipo de reparações é que sofreram, mas isto não é para este tópico...

dá um saltinho ao tópico do 5800, era interessante ter a tua colaboração por lá ;)
 
O Nokia Care onde trabalho é numa cidade pequena, e os dez foi só eu, existem mais funcionarios e tivemos até ao final de Maio 43 Nokia 5800 para reparação


para reparação !! queres dizer o quê concretamente ?? e já agora numa cidade pequena receberem 43 nokia 5800 para reparar é obra , nem te vou perguntar qual é a cidade porque não tens de responder , mas na "minha" cidade que será maior que a tua pelo que dizes a nokia care não recebeu para reparação nem metade , acho que a nokia não gosta da tua cidade :D:D
 
Para mim, a marca q mais evoluiu é aquela q apresenta neste momento SO Simbian, WM, Android e ainda próprio (touchwiz). Aquela q consegue apresentar ecrã touch mas tb c teclas. Aquela q ainda constrói estruturas em metal p os seus telemóveis de topo, aquela q desde sempre protege as entradas e fichas dos seus telemóveis c uma simples tampa p não entrar pó, aquela q apresenta telemóveis touch de topo mas tb consegue apresentar com 50 gramas, aquela q ainda faz telemóveis antichoque e tb quase na totalidade recicláveis. Precisam q soletre? :-):-)
 
Última edição:
Sim se faz favor, soletra. Não tou a ver a marca com essas expecificações todas, Symbian, WM, Android, Touchwiz!!!!!!!????????? Só se for Samsung

Afinal não foi preciso, chegaste lá...
É, de facto, a marca q mais tem evoluído. E o q copia das outras marcas faz-lo bem e c uma qualidade construção superior. Já nada deve a marcas como a Nokia ou Htc, q são consagradas e têm mais bagagem mas já não refletem isso na qualidade dos seus produtos.
 
bem neste topico fala-se de tudo menos na LG...
BTW, hj tive a mexer num Lg viwety smart e aquilo dá 10-0 ao 5800 xp da Nokia (ja que estao aqui a louvar este telemovel). excelente qualidade de construção, multitouch, interface maravilha, menus bonitos e intuitivos, camera fotografica fenomenal. fiz um video com o telemovel e fiquei estupefacto - que fluidez, que qualidade... tou seriamente a pensar comprar um... é muito bonito, suporta cartoes ate 32gb e tem aquela camera fotografica de sonho com lentes maravilhosas, autofocos e 8mpx... funçoes como wi-fi, e leitor multimedia tb ajudam mas isso (principalmente o multimedia) nao irei usar mto pk pra isso ja tenho o meu ipod touch...
cumpz
 
Back
Topo