1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Evolução

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Barão Vermelho, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 484)

1. Barão Vermelho

Barão Vermelho Power Member

Boas preciso aqui de umas luzes :p claro.

Material que possuo:

Sem CF:
    Board: M3A32-MVP Deluxe/WiFi-AP
    Processador: AMD atlhon X2 4400+
    cooler : Zalman 9700
    fonte: OCZ powerstream 470
    Gráfica: (Ati1)
    Memórias::confused:

Mais tarde pretendo um sistema com crossfire mantendo alguns dos componentes
    Com CF:
    Board: M3A32-MVP Deluxe/WiFi-AP
    Processador: AMD Phenom II X4 9xxx
    cooler : Zalman 9700
    fonte: ?? (pelo site AMD/ATI a fonte tem de possuir no mínimo 550w)
    Gráfica: (Ati1) + ATI2
    Memórias::confused:

1º) A minha dúvida recai no tipo de memórias DDr2 a comprar agora. «2x2 ou 2x1» Penso k me vão aconselhar 2x2 né? No minimo 1066 para que a board no futuro de o máximo de HT.
    Que marcas preferem? Gosto da OCZ mas tb não desgosto das outras marcas desde que sejam da vossa confiança!:001:
    2º) Que ATI comprar agora? Sabendo que no futuro Vai funcionar como 2ª gráfica num sistema crossFire. Penso na série 4xxx já as vejo aqui no fórum a 90/110 euros. Ou no CF não terá muito peso a gráfica secundária?
    3º) Vejo fontes a 200/300 euros para SLI e CF não me digam que tenho de dar esse valor para ter CF!!:eek:

ps: penso comprar tudo o que me falta no fórum, a menos que a diferença seja ridícula em relação a uma loja.

Cumps a todos! bons negócios e bons posts

Última edição: 29 de Janeiro de 2009
  2. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Boas
    1-E melhor 2x2. sim pode ser se fores fazer overclock, a marca pode ser Gskill,Corsair, ou TeamGroup.
    2-Vai para a HD4870 de 1GB(dependendo do orcamento)
    3-Fonte aconselho-te uma Tx650/750(nao bastam 100€ e ja compras uma fonte bastante boa)

3. RSC

RSC Power Member

Pronto, tudo dito. ;)

1 - Vê as GSkill, porque estão muito baratas e têm PCB de 8 layers.

2 - Powercolor PCS+ se possível.

3 - Corsair TX-650w (90 € +/-) chega e sobra para CF de 4870.

Partilhar esta Página