MMO Evoluir mage

Bl@d&

Power Member
Boas
Criei um mage alliance com o objectivo de upar rápido até 55 para criar DK. Gostaria de saber quala melhor técnica para upar hoje em dia com mage. ;)
Cumps.
 
Boas
Criei um mage alliance com o objectivo de upar rápido até 55 para criar DK. Gostaria de saber quala melhor técnica para upar hoje em dia com mage. ;)
Cumps.

Subir rapido, é um pouco relativo, sendo que a maior parte dos jogadores afirma (tou a afirmar um pouco sem base, mas os quais conheço é assim) que fazendo as quests sobe-se mais rapido.

Eu ate 58 subi por grind + instances e as quest q fiz foi as de instances e as que pertenciam à zona que grindava!!!

A build para subir mais usada é frost, eu aqui mais uma vez fui do contra e subi em fire!
 
Parto do principio que jogas solo.

1. Questing, é o mais rápido.
2. Boost nas instâncias, tem os contras: não ganhas rep, precisas dum high level pra te levar.
3. Grind, é de todos o mais lento metodo de upar.

Build: Frost

NOTA: se queres só subir até 55 pra teres o DK porque não foste Hunter? é de todos sem dúvida o mais rápido a subir até 55.
 
Saca um addon chamado Tour Guide. Tens guias de levelling para quase todas as zonas in-game, sem precisares de fazer alt-tab.

Se tiveres acesso a gold de outro char, investe em toda a gear que conseguires com spell power.
 
Não me batam pelo que vou dizer!! Sei que é contra todas as regras de mage :P

Um amigo meu lvlou o mage em fire, e então estava num novo server(TBC time), a lvl 45 estava com uns 120 spell fire dmg, dava 2 shots nos mobs, e matava os allies todos (undead mage, lindo). Joguei uma beca com aquilo e aquele lvl com esse spell dmg, foi a loucura.
:x2:
 
Não me batam pelo que vou dizer!! Sei que é contra todas as regras de mage :P

Um amigo meu lvlou o mage em fire, e então estava num novo server(TBC time), a lvl 45 estava com uns 120 spell fire dmg, dava 2 shots nos mobs, e matava os allies todos (undead mage, lindo). Joguei uma beca com aquilo e aquele lvl com esse spell dmg, foi a loucura.
:x2:

Não é nada descabido o que dizes ! Eu lvlei ao princípio em frost mas a partir de ter os pontos suficientes para o dragon's Breath fui para fire, já que ficas com mais uma "defesa" nessa tree, e adorei subir em fire ... depois como ia subindo tb o enchanting tinha quase sempre boas stats para o nível ... o que me permitia esses tais 2 bolt's kills ^^ E depois em instâncias ... fazia o dobro do dps dos frost ... é bem porreiro ! Até pk fazer lvl 1 - 80 sempre com a mesma spec é uma seca brutal ...
 
Sou honesto, so experimentei frost 1 semana, de 70 a 74 (tive uns dias em 70 como frost pa aprender rotacoes e boostar o meu dps contra o illidan), e digo-t, s nao fores fazer aoe grinding(nem sei s é viavel com as novas specs e CD's), vai pa frost (e aposta em stam), se for single target mob, vai pa fire all the way, aposta em spelldmg e cirt.

Em frost demoro a matar um mob cerca de 10s, sem contar com cast inicial, em fire cerca de 6s, isto pode parecer uma diferenca pequena, mas quando tens de matar milhoes de mobs faz a diferenca.

Metodo: quest's, o xp foi bufado bue, e podes xegar a 55 um par de semanas a boa. Mas sempre que apanhares um group pa instance aproveita, e faz as quest's dessa instance :P
 
Back
Topo