1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Evolution GT - Be the Driver

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Murcielago_V12, 7 de Abril de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1975)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

parece porreiro o jogo.
    pode nao ter graficos do outro mundo, mas por ser possivel destruir os carros. espero ser porreiro, sai ja este mes
    http://www.evolutiongt.com/

Evolution GT – Be the Driver! ​
    Company: Black Bean

[​IMG] [​IMG]
    Evolution GT, Black Bean's highly anticipated racing simulation video game, is set to hit the streets this spring. The game features an expansive single player career mode and breaks new ground in racing simulation with unique features.

With some of the best AI seen in a racing game players can expect intense rivalries to develop between teams and individual AI controlled drivers. The opponents you face want to win just as much as you do! Feel the pressure as they try to force you into making mistakes and use the teachings of Gabriele Tarquini (BTCC and ETCC Champion) to gain the edge! Coupled with a superb physics model where every car drives like its real world counterpart and a revolutionary skills systems which allows players to create and modify the driver depending on their style of drive, Evolution GT is a total immersion racing experience that literally lets you BE THE DRIVER!

Set on tracks across Europe, Evolution GT puts gamers in the control of fully licenced vehicles from some of the best known manufacturers from across the globe including Audi, VW, Renault, Opel, Chevrolet and TVR.

Evolution GT's features include:

35 fully licenced and destructible cars

28 tracks including the famous Donington Park, Hockenhiem and also tracks in cities like London

Career mode with driver development system

Challenge mode to push players skills to the limit!

Win and use extra gear to increase your skills for the next race

Unique features like cunning overtaking and the tiger effect where players have the ability to avoid accidents before they happen!

2. hYpe

hYpe [email protected] Member

nice..
    vamos esperar q saia e ir comprá-lo ao revendedor mais próximo.

3. Morpheus

Morpheus Banido

é pena só ter 35 carros...

4. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Ja ca canta :P tem para mim um pequeno defeito muito arcada na minha opiniao, logo nao consegue tirar o lugar do Toca3 , a nivel grafico esta porreiro :)

5. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Afinal o jogo nao e tao mau como parece :) ate estou a curtir :D

6. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

o gráfico parece um bocado fraquito, mas falta testar a jogabilidade

7. japhex

japhex Power Member

LOl, os melhores graficos que o pc ja viu em jogos de carros (pelo menos com tudo ao maximo).

8. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

9. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Podias falar de tudo menos a nivel gráfico, o jogo a nivel grafico bate o Toca3 de longe, gosto mais do Toca3 mas este jogo esta com alguns promenores muito bons, a nivel de condução e bastante real mesmo basta tu entrares com o carro a mais de 80km/h numa curva e como na realidade vais ao papel (isto claro curvas apertadas :P )

10. possessed

a unica coisa que vi foi as screenshots no site, qd tiver lá em casa é que posso dar uma opinião a sério

11. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Este para mim é para esquecer, a ideia do jogo até tá engraçada e os gráficos que nos rodeiam até estão bons. Agora os carros :puke: não percebo como se deram ao trabalho de fazer uns gráficos porreiros e os dos carros népia. Comecei com o volante, não me reconheceu os pedais (ou então eu não descobri como se mudava), com teclas apesar de a condução não ser má o arcade está lá, se vais à relva ou à berma, mesmo não sendo gravilha o carro para como se tivesse atolado num pantano :-D já para não falar das batidas de coração :-D quando alguem vem atrás de nós ou uma cena tipo bullet time para se poder fazer ultrapassagens como no need para nos desviarmos ou para dar uma curva :zzz:

É verdade o Gabriele Tarquini é nosso prof e dá alguns conselhos, fiquei pior que estragado quando vi logo o primeiro carro, tão quadradão ainda por cima um TVR:'(

Mas é a minha opinião experimentem e comentem, assim como instalei já foi desinstalado...

12. possessed

afinal este jogo é desenvolvido com base no SCAR (Squadra Course Alfa Romeo) que saiu há uns meses atrás, que até tinha gostado bastante

este segue o mesmo caminho (se bem que em particular o efeito do "cone de ar" era dispensado)

e as máquina que por lá tem, lindu! pagani zonda surpreendeu-me completamente vê-lo num jogo (vê-se logo que é de produção europeia)

13. pirisca

pirisca Banido

lindu e fofu!

14. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não querem deixar screenshots?

15. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

No pc da sign @ 1024 75hz 4xAA Hight Hdr Quality + Cubic Environment

Quanto ao jogo está porreiro, é um pouco arcade mas até é divertido, o brera faz uns drifts giros :002: os graficos como ja foi dito as pistas estao muito boas e detalhadass, quanto aos carros podiam-se ter esmerado um pouco mais, mas se forem como eu que conduzem com a vista da frente isso passa logo ao lado :) tem uns promenores giros mas um bocado exagerados que é "tunel de ar" que parece k ligamos o nitro... e a intimidação dos adeversarios, a ideia até está boa, colamo-nos ah traseira do carro da frente e o condutor fica nervoso e comete alguns erros, até aqui tudo bem! Mas daí até o gajo andar aos SSSSS no meio da pista....:joker:

Cumps

Partilhar esta Página