1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Evolution (update)

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por [BoB]Marley, 27 de Outubro de 2004. (Respostas: 30; Visualizações: 4378)

1. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Boas! Já há mto tempo ke n postava aki...

entretanto tenho andado entretido a construir uma caixa nova.
    aki ficam umas fotos para terem uma ideia da caixa... mas ainda tenho mto trabalho pela frente :rolleyes:

espero ke gostem...

*Update

Desculpem a qualidade das fotos, mas foram tiradas com um nokia 7650... quando arranjar uma mákina a sério e ter o mod acabado, posto aki as fotos...

Última edição: 6 de Dezembro de 2004
  2. grhbiker

grhbiker Power Member

Parece-me bem, continua :)

Ja agora onde arranjaste o material pa fazer a caixa?

3. [BoB]Marley

as chapas comprei numa serralharia onde trabalha um amigo meu... (1m x 2m -> 55€)
    e depois comprei as cantoneiras e o resto do material no Maxmat e no AKI. (tudo em aluminio)

4. grhbiker

grhbiker Power Member

então ainda n acabaste isso ? quero ver o resultado final :)

5. [BoB]Marley

ainda tenho muito ke fazer...
    presentemente já tenho o computador a funcionar nesta caixa... mas ainda falta fazer as tampas laterais e a frontal, agora tou a trabalhar na parte electrica/electrónica... quando tiver quase tudo pronto posto mais umas fotos e depois quando estiver acabada posto o resto :)

6. [BoB]Marley

*Actualizado :001:

7. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

bem tudo mto porreiro...e essa bomba ainda continua naquele "frenezim"!?!?!

Era concerteza a caixa mais original da lan...espero plas fotos dela acabada...está ai um grande projecto :D

Kill that *noisy* **** :fart:

8. [BoB]Marley

sim, ela ainda continua nakele "fernezim"... Tenho de ver uma bomba boa e a 220v, e depois tb de arranjar €€ para a comprar... por enquanto tenho de me aguentar à bronca :(

entretanto, pode ser ke quando fizer a tampa lateral ke a vai tapar, ke diminua um bocado o ruído...

9. Draven

Draven Power Member

sinceramente axo k ainda nao abriram bem os olhos para o k o [BoB]Marley fez...uma caixa toda feita de raiz e ORIGINAL! nao percebo o pk de tao poucos posts!

devia-se dar mais atenção a estes projectos mas no fim há mais feedback dos projectos menos elaborados!

um abraço!

P.S: continua marley k isso ta a fikar excelente!

10. greven

greven Folding Artist

Sim, sim, a caixa está excelente. Pena a qualidade das fotos. :) Gostaria de ver isso com umas fotos decentes! ;) A caixa merece. Bom trabalho, um dia, quando tiver free time (when.... WHEN???) também curtia fazer uma! ;)

11. [BoB]Marley

obrigado draven amigo...

greven, as ultimas pics foram tiradas com o meu tlm, daí a pouca qualidade das fotos... tenho de voltar a pedir a makina emprestada a um amigo meu... quando terminar a caixa (já falta mto pouco), postarei fotos com mto mais detalhe...
    mas a falta de qualidade das fotos n invalida que n se comente sobre a caixa.
    já vi caixas mto menos interessantes que a minha e feitas com uma fracçãozinha do trabalho ke eu tive com esta e terem mto mais comentários...
    n percebo pk... enfim.... tenho pena ke isto aconteça num forum com quase 5 mil users.
    ao menos digam ke n gostam

12. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

essa caixa ta mm linda!

um expetaculo! :)

os meus parabens e continua com o bom trabalho...

13. grhbiker

grhbiker Power Member

Realmente a caixa ficou linda :001:

Para mim uma das melhores que já vi (apesar da qualidade das fotos), parabens :)

14. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Concordo totalmente contigo. ja o senti na pele, mas foi mais noutros foruns do que aqui :(

Eu que ja vi a caixa ao vivo posso dizer que ta a ficar muito fixolas :)
    Agora queremos ver é a caixa com a frontal, que de certeza vai melhorar muito mais o aspecto da caixa.

Abraços

15. [BoB]Marley

errrrr.... oh peterwolf, nas ultimas fotos, a caixa já tem a frontal... n se nota mto por causa da qualidade das fotos, mas ela já lá :007:

16. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Tou a ficar cegueta ihihih :P

Mas pensava que ias meter uma frontal de outra cor ou diferente do resto da caixa, dai nao ter reparado :)

Abraços

17. [BoB]Marley

mas por acaso tenho de ver melhor o ke fazer com a frontal...
    axo ke ainda n tá no ponto, como tem dois dos quatro paineis laterais já aparafusados, dá-me a sensação de a caixa ficar demasiado cinzenta por causa do aluminio... parece ke falta ali algo na parte da frente... depois logo veem se n tenho razao... :rolleyes:

18. DekkeR

DekkeR Power Member

Awesome :eek: :eek:

Está linda :D

19. BuG

BuG Power Member

Parabens ta mt fixe :D .

20. crux

crux Suspenso

entao como vai isso?

ta mt porreira por acaso

como marcas as furações etc?