1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ex: [1200€] [15" - 15.6"] Portátil para trabalho e gravaçao de musica)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por andantestring, 31 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 738)

1. Ola boa noite !! gostava que me pudessem ajudar a escolher qual o melhor portatil dentro do meu orçamento para o que pretendo. obrigado

1) Qual é o orçamento disponível?

1200 €

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    nao. pretendo apenas que seja robusto e silencioso.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    internet,office e gravaçao e ediçao de musica ( cubase 5 )

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    diariamente para o trabalho.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    nao estou por dentro da media actual. mas o maximo dentro do possivel dentro do preço.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Nao.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

esta semana ou na proxima

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

nao tirando as referidas.

=============================================
    Fim do Questionário

Última edição: 31 de Dezembro de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

pior/pequeno/pesado██ ██ ██ ██ ██ ██ melhor/maior/leve
    (não comparei a RAM pois é o mais barato e fácil de aumentar, sendo que em ultrabooks nem sempre é possivel)
    (TI) - Teclado iluminado
    Valores de bateria a navegar com wi-fi

U-ULV (consumo e performance inferiores), M-Dualcore , QM Quadcore.
    .
    {1} permite trocar o disco.
    {2} permite remover o DVD para um segundo disco
    Matte - Anti reflexivo | Touch - touchscreen | " ____ " - glossy = reflectivo

*Samsung 700Z5C-S02PT _ (15.6" 1600x900 matte ,2.3kg,i7-3615QM [2.3-3.3 GHz],8GB RAM[12GB], 1TB _ 5400rpm+8GB SSD, GT640M, 6h00>1100€ (TI)
    *ASUS N56VM-S4048X____ (15.6" 1920x1080 matte,2.7kg,i7-3610QM [2.3-3.3 GHz],4GB RAM[16GB], 500GB 7200rpm ________,GT630M, 3h30) >925€ (TI){1,2}

3. obrigado pela resposta Bruno ;)
    é pena terem teclado numérico :S :S
    sabes se existe assim algo mais ao genero do macbook ou thinkpad ?

4. brruno

brruno Power Member

o que é que é ser "mais ao genero do macbook ou thinkpad " ? ser mais caro que aquilo que vale ?

5. Nao bruno ;) por achar isso é q nao compro mac nem thinkpad. Refiro-me a nao ter teclado numerico e ter o resto do teclado ao centro.

6. brruno

brruno Power Member

não ter teclado numérico não tem nenhuma relação com ser MAC e thinkpad..

Mas se não estou em erro tudo o que anda por ai de 15.6" e superior (tirando so mesmo os MAC) tem tudo teclado numerico , por um simples facto: Satisfaz mais clientes.
    Para quem não precisa dele so lhe toca se quiser (e a nivel de uso eu não noto qqlr diferença), e quem precisa dele já o tem. É melhor que não ter teclado numérico e depois quem precisa dele ter de andar com um externo

Última edição: 31 de Dezembro de 2012

Partilhar esta Página