1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ex-fonte

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Deeplay, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 913)

1. Deeplay

Deeplay Power Member

Pessoal é o seguinte tenho uma caixa duma fonte, a ventoinha da fonte, tenho todos os cabos da fonte...
    existe algo de util que possa fazer com isto?? de preferencia algo Low cost??

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Ver se é o fusível que está fundido?...

Tb tenho aqui muito disso...e ainda não lhe vi solução..

cumps

3. CLPDJ

CLPDJ Power Member

podes sempre uzar as fans para arefecer.... a caixa delas nao sei mas os cabos para fazer extenções ta bem...

4. Assasyn

Assasyn Power Member

eu tenhu uma fonte aki nova =X
    so nao funciona =/
    nao sei o ke e mas ta msm nova

5. darkbullet

darkbullet Power Member

eu tenho reparado muitoas, tipo de 6 ponho a funcionar umas 4

pois normalmente são sempre alguns condensadores ou transístores que estão queimados, é só substituir ;)

6. strait_up

strait_up Power Member

ja tentaste experimentar com ela ligada a tomada?? lol tou a gozar. pah, se ta nova reclama que a garantia abrange isso, os gajos trocam-te por outra a funcionar

7. KingjacK

KingjacK What is folding?

eu tbm reclamava>(

8. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Deita ao lixo pk isso ja deu mts faiscas :D
    Aproveita-se a fan mais nd lol

9. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

sempre podes fazer um mod a fonte

ja deitou muitas faiscas??
    entao??
    pode ser alguma cena a tocar noutra que ñ deva é so abri la e ver

10. Andre_pt

Andre_pt Power Member

mas akilo ja tava aberto e o polo positivo e o negativo da corrente estavam ligados atraves da chapa da fonte e bum fez faisca lol

11. Deeplay

Deeplay Power Member

eu ao tentar ligar a fonte aberta a corrente esqueci me de verificar onde estava o macho da fonte a tocar que por sinal tava a tocar na chapa exterior da fonte logo curto-circuito buuummm quando fui a ver so tinha a primeira resistencia queimada mas a pedido de "muitas familias" (andre_pt e seu irmao lool) dirigi a placa de circuitos directamente pro caixote mais proximo

Partilhar esta Página