1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO EX Grim Batol Na BETA WOTLK

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MoRtAlYs, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 64; Visualizações: 4326)

1. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

Última edição: 27 de Julho de 2008
  2. spykerez

spykerez Power Member

Grande sorte! Vcs foram à WWI e receberam os códigos da beta? O que eu queria ver era as novas skills de outras classes que não seja DK que já vi tudo.

3. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

4. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

sim eu fui à WWI, relativamente às novas skills eu pelo menos vou tentar colocar coisas do warrior, se conseguir postar de outras classes tb as vou colocar!

até agora e relativamente ao warrior, so tenho a dizer k bloodsurge deu uma nova vida ao meu SLAM ! (*no post tem agora pics fo warrior ^^ )

TITAN GRIP FTW

Última edição: 27 de Julho de 2008
  5. Danikiller

Danikiller What is folding?

Txii !! Tambem quero !!! xD parece tar mesmo louco !!

6. karskens

karskens Power Member

Infelizmente, Warrior continua a ser uma classe "esquecida" :(

7. anamnesies

anamnesies Power Member

Não sei para quem. Os talentos e as skills novas já são conhecidos e vêm acrescentar bastante à classe.

8. Shatkur

Shatkur Power Member

Esquecida? Warrior é das classes mais fortes em pvp.. e parece-me que com a nova espansão vai continuar a ser!

Podes dizer isso em relação aos priests e Shamans, que já foram muito fortes em PvP e hoje em dia :lol:

Para se fazer BGs ou arenas com shamans ou priest precisas de muita resilence, se não morres em segundos contra qualquer classe... é triste o que fizeram com estas 2 classes. Esperemos que as melhorem na próxima expansão tanto para pvp como para pve, pois a pve também já tiveram melhores dias :(

9. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

ohhh MEU AMIGO, se vais entrar pelo campo do QQ, só te tenho a dizer L2P,
    Se estas a dizer que precisas de muita resilience, só foi a única coisa que acertaste. Sabendo que o PVP relies on Resilience, não podes ir para lá com o teu pve gear para ser ownado.

Quando dizes que priest e shaman seja lá o k for, só tenho a dizer que no wow cada vez mais existe CLASS balance, mete um Spriest+Enhancement Shaman a fazer 2vs2 com gear Season2+ e dps conta-me coisas.

ps: de lembrar que nas arenas os DPS meters n interessa para nada, estamos mais na fase do CC knowledment

Última edição: 28 de Julho de 2008
  10. Shatkur

Shatkur Power Member

Ohh Camarada não sei o que é QQ nem L2p... e nem quero saber :009:

Apenas estabeleci um termo de comparação (Resilience) em relação á sobrevivencia entre priest(tree holy/Discipline, shadow) e Shaman (tree enhancement) com as outras classes.. em arenas 2vs2, 3vs3 por exemplo.. falo por experiencia própria e por experiencia de outros que tambem jogam comigo.. e já agora pelos os outros que se queixam do mesmo
    Mas continuo a jogar com elas na mesma ;)

Última edição: 28 de Julho de 2008
  11. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

qq = whinar
    l2p = learn to play

e mais uma vez aplica-se tudo o k disse.. o ideal é continuares com a ideia que o wow é mesmo pve...

12. Raistlin

Raistlin Power Member

so axo engracado eh k vcs so pensam no vertente pvp do jogo ... eskecem k o wow tem de ser balanceado para PVP e para PVE.

kerem um jogo so de PVP vao po Warhammer qd ele sair.

13. Shatkur

Shatkur Power Member

Afasta-te deste jogo rapaz, só te faz é mal ;)

14. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

o pvp existe e em grande no wow :) se começares a ver todos os torneios que andam aí fora das arenas... dá gosto :)

mas tb digo k o pvp n tem nada a ver com pve, e n vamos aki começar com uma discussão sobre pve e pvp, eu fiz os dois durante MTO tempo, e posso-te dizer garantidamente que:

pvp = skill individual
    pve = funskill teambased

15. greven

greven Folding Artist

PVE = Team Based + Equipment + Scripted Shit.

PVP = Class Based + Equipment + Some Skill

São ambos divertidos no entanto.

16. Scarecrow

Scarecrow Power Member

PVP=Player Versus Pillar

/troll

17. greven

greven Folding Artist

LOL. Olha que hoje em dia é muito verdade. :D Muito bom.

Por isso é que na próxima arena da expansão os pilares vão ser dinâmicos.

18. HunterPT

HunterPT Power Member

Não sei se fazias PVE antes ou não, mas de qualquer maneira o que achas do warrior (tank) em PVE agora está mais fácil ou mais difícil é que pelo que eu estou a ver parece estar mais fácil que antigamente e diga-se já de passagem que se for mesmo mais fácil como me está a parecer passa a ser mais um motivo para passar para o dark side (death knight) que diga-se já de passagem que parece ser mighty fun to play.

19. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

eu não sou o melhor exemplo de tank :P mas pela minha experiência acima de tudo diz que o jogo evoluiu e bastante para bem de todos nós, mas indo directamente à tua pergunta, tankar agora é mais fácil e pelo que vejo vai continuar se tiveres na right spec...antes qualquer build servia até para OT (excepto para os 4horsemen quando pela 1ª vez fiz spec de PROT) foi como se me tivessem tirado os tomates, n havia ms/bt :)

para bom entendedor algumas palavras bastam :D

só tenho a dizer que pvp n é "Some Skill"...some skill é para tares com 1500~ num battleground a sério

Última edição: 29 de Julho de 2008
  20. HunterPT

HunterPT Power Member

Pois bem me parecia lá vou ter de criar um death knight, para o lado positivo agora deve ser mais fácil de arranjar um tank decente (ou não).

Partilhar esta Página