Exacto -> resolvido com o velho format C:

Kursk_crash

Banido
boas a todos..

epá.., eu sou um crente..mas hoje tive uma que jamais esquecerei..

tava eu todo contente.. com o pc a funcionar ( o da sig )

quando resolvo meter o bitcomet 0.71..

instalo e mexi numa opção ou opções dentro do bitcomet..
reinicio o pc.. e *****-se.meus amigos..*****-se..

os services *****-se todos..

a minha firewall não arranca.. tento fazer manualmente diz-me que o servico ICS internetr protocol não existe..

a minha placa de rede é detectada, mas o cabo ligado não !!!

o antivirus não arranca o serviço..

foi tudo cu *******!! não consigo activar o antivirus nem o firewall nem nada!!! os serviços *****-se todos..


conclusão tou a fazer um novo install do windows|||

ver se resolve..fdx.. mas que maravilha é esta pá
 
Última edição:
não man.. já tinha instalado este ficheiro no pc antigo que tinha

à muito tempo que vinha a usar o utorrent..mas já usei o bitcomet 0.71

*****-me o pc complectamente.. pralém de demorar 5 séculos a abrir..

--
offtopic

os chipsets da asrock até ardem..fdx.. tão a mil graus.. é normal isso ?
 
essa versão do bc é uma bela porcaria...... mas não é a causa dos teus problemas...
ou foste buscar isso a um sítio com "brindes" ou tens a "máquina" toda contaminada porque foste buscar "material" impróprio....
como vais formatar...o problema ficará resolvido...
 
methanex disse:
Pelo que sei, o baixaaki não tem viroses.

pa eu saquei uma vez o abiword do baixaki e vinha cheio de virus, desde ai nunca mais lá meti os pés... se agora está bom, melhor para quem o usa, isto acaba por ser como aquelas cenas das lojas :p quem não foi lesado não costuma ter percepção do mal envolvente, não estava a querer criticar os brasileiros, brasil ou até mm os administradores do site, nem mesmo o kursk
 
Se o problema for virus há uma forma contornar o problema. Alguns virus têm a capacidade de desactivar os seus antagónicos, além de outras coisas.

Para eliminares esta hipótese usa um antivírus que corre no PC apenas com um install de um ActiveX que tens de autorizar. Normalmente estes antivírus apenas suportam o IE. Eu uso o Panda ActiveScan. Já me safou em muito boas situações, até com servidores em produção (don´t ask...).

À primeira vista o problema sugere estar relacionado com virus. Outra hipotese é ter havido uma falha de hardware na escrita de algumas definições para o registo no processo de shutdown do windows (no restart).
 
epá..FDX..

não sacei o bitcomet do baixaki!!!!! já tinha no PC..

MAS:::: GRANDE LOL..

sacei o msn live messenger do baixaki..segundos antes E INSTALEI 1!!!!

GRANDA PORRA

depois meti o bitcomet de seguida..e puff !!! *****-se tudo..heheheh

agora nem formatei..instalei por cima o windows..
 
epá.. mas a temperatura dos chipsets é que me deixa tolo..

o SB tá a 70 graus man.. nem posso tocar com os dedos.. e o NB deve estar a uns 40 graus..

é de loucos man!!!
 
isso é um convite para a praia, aposto q o teu pc é naturista ;)

o melhor é verificares as bombinhas todos, se está em overclock se calhar é melhor reconsiderar
 
Back
Topo