1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Exagerei na taxa de actualização do monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Diogo Sanches, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 548)

1. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Boas.

Hoje, ao alterar as definições do meu monitor, vi que 60Hz era o máximo permitido. Eu, como inteligente que sou, fui pôr 75... A partir daí o monitor deu uma mensagem a dizer "Fora de sincronismo". Desliguei o pc, iniciei outra vez, apareceu o post da board mas quando vai a iniciar o ambiente windows, acontece outra vez o mesmo.
    O que sugerem para mudar outra vez para os 60Hz? Pôr o monitor noutro computador, e nesse computador mudar para os 60Hz, com outro monitor e então pôr este?
    Arranquei em modo de segurança e o problema persiste.

Cumps

2. rav3n

rav3n Power Member

estranho o modo de segurança nao resultar, tenho a ideia que apenas os drivers genericos sao carregados

experimenta mudar a grafica de slot PCI-E, se tiveres mais que um. Pode ser que seja novamente detectada e carregue os defaults

3. mojorisin

mojorisin Banido

liga um monitor crt ao pc e muda manualmente, isso não tem nada a haver com o monitor mas sim cos as configuraçoes q escolheste no windows ou faz o que diz o rav3n

4. druyda

druyda Power Member

entra no modo de segurança! e a partir daí alteras os hertz!

Partilhar esta Página