1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

exagero em DFI NFII + barton mobile 2500+

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por redhat, 13 de Junho de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1407)

1. redhat

redhat What is folding?

bem, venho criar este topico pois tou assim nakela baralhado....
    eu vendi o meu antigo proc e board a um user aqui do forum (n vou dizer o nome :)) e que me ligou ontem assim com uma voz de enterro a dizer "matei a board" e pergunto eu: "mataste como?" ao que ele responde "meti 300fsb" 8o 8o 8o
    Bem fiquei calado por uns momentos... tipo eu a pensar "bem o meu a64 para fazer isso, vai la vai..."
    enfim, o que me faz criar este topico eh, sera' que aquilo fritou mesmo... ele diz que a board nao tuge nem muge... eu tou assim um bocado chocado... 300fsb... chipset aircooler.... (se nao estava em passivo como eu lho vendi...)
    Epá sinto uma enorme tristeza pois foi uma board que me deu mtas alegrias....
    Mas... digam-me razoes para aquilo nao bootar... eu fiz 260fsb com uma fan de 120mm a mandar ar para a board, 1.7vdd 1:1 mem's e so para o screenshot.... aquilo tera realmente queimado?! eu nao sei que voltagens ele usou... ele falou-me em "epah era para fazer os 300*10" 3ghz in mobile..... WC... dammmm
    Digam la coisas para eu falar com o homem, que ele nem sabe que eu tou tao doente como ele....
    abraços

2. MadDog

MadDog Mega BOINC

sera k esta mesmo morta ????

ele diz k morreu pork ???

keimou alguma coisa ou simplesmenta nao botta ? pode ser k com um reset a bios .... pode
    pareçer absurdo mas conheço casos em k pensavam k tinha ido tudo pelo galheto, mas o
    k faltava era por a bios com os setings default.

o mobillas, o tal dos 2850 a fazer 3dmark esta vivo ????

3. estik

estik I folded Myself

Pergunta-lhe se ele estava a usar um divisor nas memórias, se for isso, o mais provável é a bios ter-se passado.
    Vai ao sítio com um hotflash.

Ele que tente arrancar a carregar no insert, mudar o jumper para 100 fsb.
    São coisas que às vezes resultam, não custa tentar.

Cumps

4. redhat

redhat What is folding?

ya maddog, o mobilas dos 2850 ta vivo e de boa saude pelos vistos!
    vou falar com ele por causa do hotswap pode ser que resulte... :)
    Va abraços e obrigado! :)

PS: md, esse mobilas na tua prommy... n sei n....

5. trespasser

trespasser Power Member

Deve precisar de um hotflash apenas, a minha ja andou a 260fsb como 1.9V de vdd para dia a dia com o cooling de origem e nunca deu problemas!

6. SrJabardo

SrJabardo Banido

que eu bem me lembre.. XP nao tem nada a ver com a64.. ans base do NFII a board k mais FSB conseguia suportar era mesmo a DFI,k aclamava conseguir-se 260 FSB na board, eo k se consegui-se acima disso ja era muito bom.. Por isso.. mal li isso dos 300 FSB... vi logo k nao ia sair coisa boa...

7. Portugal

Portugal Power Member

1.9 dia a dia??? lol nao sei porque mas isso estava quente, nao ?...

se o dizes, acredito :x2:

8. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Isso aconteceu me algumas vezes HotFlash ai par ao canto da mesa ;)

9. redhat

redhat What is folding?

okapa!!! vou ligar ao rapaz :D
    Abraços

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    então e a mobo...sempre morreu?
    tenho uma aki ao lado e percebo a tua inquietação
    é fantástica a dfi nf2

dá noticias

cumps

11. redhat

redhat What is folding?

epah, o camarada nao me diz nada... :( tenho de lhe ligar, pois tb queria saber se ja arranjou a cena...

12. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

se for um problema de bios corrompida para fazer hotflash qualquer uma das seguintes boards da para fazer isso: dfi nforce 2,3 e 4,abit nf7,epox 8rda3+,aconselho a usarem o winflash versao 1.51.

13. one2one

one2one I'm cool cuz I Fold

fdx grande animal...300fsb..LOL :rolleyes:

14. bikeman

bikeman Power Member

Pah essa board tem manha mt a frente mesmo...eu tenho uma ainda agora que faz parte do pc que utilizo dia a dia e ja tive tempo de perceber mais ou menos o bicho. Posso garantir que com um hotflash a board fica boa,o rapaz tem é de aranjar alguem que tenha uma board com a mesma flash(sst salvo erro de 4mgs)e fazer o belo do flash a quente. Pode ter a certeza que a board renasce pois isso é mais apenas mais um dos pifos mt conhecidos desta board que ja deu mt que falar tanto em PT como noutros foruns estrangeiros.

PS:. Nao obtante de o problema ter soluçao o rapazito pa por akilo a 300mhz..bem... :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:

cumps

15. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

eu tou com o mxm problema, mas numa ABIT AN7... alguem me ajuda nisso do hotflash? tipo jah sakei o winflash, mas como e k o faço.

P.S: nao tenhu drive disketes no pc

16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O meu mobile bombava a 2600 (260 x 10) com 1.85 a ar e não se queixava :009:

Sobre a board tb acho que pode ter corrompido a BIOS, já na quarta feira a minha DFI NF4 serviu para fazer um hot flash a uma DFI NF2 morta! :D

17. Shadow

Shadow Power Member

Ele já tentou arrancar com a board a carregar na tecla Insert ?

18. redhat

redhat What is folding?

ja shadow, eu disse-lhe para ele fazer isso!
    Entretanto ele ligou-me e o problema esta resolvido!! Pelos vistos, ele mandou a board para a loja onde a comprei e eles fizeram um hotflash e charan!!! nova! :) ele ta todo radiante!
    Pronto, ficou este assunto resolvido :)
    Grande abraço, e obrigado a todos! :)

19. BeaN

BeaN Power Member

Boas malta, para n abrir outro topico :001: digam me para o meu sistema: amd xp-m [email protected]+ (225*11) , 1 gb de ram kingston cl 2.5 , abit nf7...quais os melhores timmings.? neste momento estou a 2.5-3-3-5..ja tive a 2.5-3-3-11 e 2.5-3-3-6, e n sei dps de testes kual o melhor..sao tantos os valores que me baralho :005: podem me ajudar.? ( mudando o CAS latency pa 2 ja n da..assim como 2.5-2-3-11 ja n da nem 2.5-2-3-11) isto tudo com 2.8 de vddim (mesmo metendo 2.9 e no chipset 1.7 nd ..n adianta..sao mesmo as memorias que ja estao no limite) :sad: :005: :confused: agora queria saber kual a melhor configuração :003: help :p

Partilhar esta Página