1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

exair ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apoc, 4 de Agosto de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 646)

1. apoc

apoc Power Member

estive a ver um grafica gf4 mx da exair cujas memorias são da hynix. sera que esta placa vale a pena?

2. savagedemon

savagedemon Banido

E o preço?Tens de comparar é o preço com a qualidade,que também é um factor importante...

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Já tive uma Exair Gf2 MX que vendi e tanto eu como o dono actual dela não nos queixamos, a qualidade parece ser boa !

4. apoc

apoc Power Member

preço 100€

5. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Eu tenho uma GF3 Ti200 da Exair por default 175/400 e com overclock aguenta-se até 240/550. O que deu ai uns 1500 pontos a mais no 3Dmark.

E ja vem com um cooler e ramsinks azuis todos marados, é barata mas boazita. Pelo preço. . .;)

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já tive uma dessas e portou-se muito bem... tinha ramsinks e cooler todos bacanos :D

Na altura tentei procurar cenas sobre a marca na Net mas não encontrei nada... deve ser japoca.

7. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Eu tbm Procurei mas não encontrei nada. A placa não tenho a certeza mas acho que é Chinesa.;)

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Correcção, é Taiwanesa, como alias é quase tudo no nosso mundo do Hardware ! :D
    La de vez em quando se vê algo da china, koreia ou japão, mas a maior parte das cenas do genero vem tudo de Taiwan !

9. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Se é do Taiwan, então é Chinesa, pelo menos segundo eles. ;)

Hehehe!!!

Acho!!! :rolleyes: :rolleyes:

10. apoc

apoc Power Member

por enquanto não são bem chinesas mas a continuar assim vão acabar por ser.

Partilhar esta Página