1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

exame Access/excel

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Miked, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1848)

1. Miked

Miked Power Member

boas pessoal, é assim, vou ter exame 5ª feira de iti, em unidades capitalizáveis e mesmo tendo aqui a matriz
    não sei nada disto e muito menos tenho algo para estudar, pois nunca dei isto na vida, o que vinha perguntar era se alguém por aqui conhece algum sitio ou alguma coisa onde possa encontrar info sobre isto pra que possa estudar...
    o que interessa é tirar no minimo tipo um 9.5:p:x2:
    desde já obrigado:)
    Cumps!

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

5ª feira é amanha portanto?
    É um bocado inadmissivel não dominares as ferramentas nos tempos que correm, pois isso faz parte daquilo que é chamado, "Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador".
    Anyway, Excel, Access
    Começa desde já a brincar, principalmente com o excel que é o mais simples de todos os programas, se até já tens a matriz, já sabes onde tens que ir. Já o access não é tão simples, mas está longe de ser complicado. Segue os passos da matriz e vais ver que de complicado não tem nada.

Cumps e boa sorte.

3. Miked

Miked Power Member

:x2:
    é um bocado assim tipo inadmissivel, ok, mas nunca precisei delas, nunca as aprendi e nunca me fez falta, (só usava o excel para fazer o horário da escola:p) agora que preciso, tou fdd :joker:
    btw, obrigado pelos links, vou ja por maos à obra....

cumps...

4. Miked

Miked Power Member

N menosprezando aquilo que o MadOnion me deu, vinha perg se alguém sabe de alguma coisa em portuguê...
    obrigado cumps!

5. MadOnion

MadOnion Folding Member

1Minuto de google-> Access-> Link - Excel-> Link

Mais não posso fazer, e não leves a mal o que eu disse claro. ;)

6. Miked

Miked Power Member

geez :wow:ganda pdf....:p

obrigado....e claro k n levo a mal;)

Partilhar esta Página