exame Access/excel

Miked

Power Member
boas pessoal, é assim, vou ter exame 5ª feira de iti, em unidades capitalizáveis e mesmo tendo aqui a matriz
lastscanxk7.jpg

não sei nada disto e muito menos tenho algo para estudar, pois nunca dei isto na vida, o que vinha perguntar era se alguém por aqui conhece algum sitio ou alguma coisa onde possa encontrar info sobre isto pra que possa estudar...
o que interessa é tirar no minimo tipo um 9.5:p:x2:
desde já obrigado:)
Cumps!
 
5ª feira é amanha portanto?
É um bocado inadmissivel não dominares as ferramentas nos tempos que correm, pois isso faz parte daquilo que é chamado, "Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador".
Anyway, Excel, Access
Começa desde já a brincar, principalmente com o excel que é o mais simples de todos os programas, se até já tens a matriz, já sabes onde tens que ir. Já o access não é tão simples, mas está longe de ser complicado. Segue os passos da matriz e vais ver que de complicado não tem nada.

Cumps e boa sorte.
 
5ª feira é amanha portanto?
É um bocado inadmissivel não dominares as ferramentas nos tempos que correm, pois isso faz parte daquilo que é chamado, "Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador".
Anyway, Excel, Access
Começa desde já a brincar, principalmente com o excel que é o mais simples de todos os programas, se até já tens a matriz, já sabes onde tens que ir. Já o access não é tão simples, mas está longe de ser complicado. Segue os passos da matriz e vais ver que de complicado não tem nada.

Cumps e boa sorte.

:x2:
é um bocado assim tipo inadmissivel, ok, mas nunca precisei delas, nunca as aprendi e nunca me fez falta, (só usava o excel para fazer o horário da escola:p) agora que preciso, tou fdd :joker:
btw, obrigado pelos links, vou ja por maos à obra....

cumps...
 
Back
Topo