1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Exame final CCNA1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ciborg, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 5411)

1. ciborg

ciborg Power Member

Olá , a todos venho aqui apresentar o modelo do exame ccna1 , espero que ajude futuros alunos na área.

Perguntas

1- Dois computadores estão a executar aplicações que trocam dados usando UDP , mas existe uma quebra na transissão do datagrama ao este tentar atingir o destino . O que acontece?

2 - O que descreve o Spaning Tree Protocol?

3 - Numa comutação LAN o que se inicia depois da leitura dos 64 bits?

4 - Vantagens do UDP?

5 - Quem utiliza UDP?

6 - Características do TFTP?

7 - Que tipo de endereço e 192.168.17.134/29?

8 - Qual o protocolo usado para a transferência de arquivos de configuração para um router?

9 - O que e RIP versão 1?

10 - Quais as caracteristicas da topologia malha completa?

11 - Quias são as topologias com passagem de Token?

12 - O que verificado ao fazer um ping 127.0.0.1?

13 - O que e a topologia de malha completa?

14 - Características do cabo UTP?

15 - Especificações do cabo 100Base T?

16 - Vantagens do uso de UTP em instalação?

17 - O que e necessário para que a corrente flua?

18 - Como e obtida a capacidade full duplex em fibra óptica?

19 - Quais os comandos que são utilizados no Windows XP para visualizar e configurar o IP?

20 - Qual o tipo de comutação que se inicia após os 64 bytes?

21 - O que descreve o protocolo TFTP?

22 - Quais os tipos de tecnologias WAN?

23 - Que tipo de endereço e 192.168.17.111/28?

24 - Que dispositivos estendem o dominio de colisão?

25 - Quais os dispositivos que aumentam o dominio de colisão?

Aqui está quase metade do teste fimal do CCNA1 , inda tenho mais perguntas quem necessitar de mais informações poste aqui ou adicionem-me [email protected].

Pedesse a colaboração de todos aqueles que percebem da coisa, simpatizantes e aos alunos deste tipo de curso que colaborem tambem ao meter e a responder as questões...

Um obrigado a todos , sem mais assunto de momento despeço-me até uma próxima!!

2. YoZ

YoZ Power Member

Boas, eu tenho o exame final do 1 ao 4.. nao percebo porque razao estas a postar as perguntas aqui pois elas encontram-s facilmente na net..Ainda por cima a pores em portugues..

Partilhar esta Página