Excedi o trafego internacional

blueicePT

Power Member
Boas, estou com umas duvidas por tirar.
Excedi o tráfego internacional da Sapo + de 2Gb e enviaram-me o mail habitual que excedi o tráfego, etc.
Nesse mail dizia:

"Se deseja não pagar tráfego adicional adira ao Serviço Tráfego Internacional ou à Factura Electrónica e ao Débito Directo."

Ou seja se eu aderir ao Serviço Tráfego Internacional (7,5€/mês) já não pago este tráfego internacional ou tenho que pagar na mesma?
 
julgo que tens que o pagar visto que fizeste antes de aderires... mas não tenho a certeza pois nunca excedi o trafego... o melhor era aderires ao debito directa e a factura electronica k tens trafego ilimitado gratuito....
 
E fica-te mais barato se invés de pagares os 7.5€/mês, adiras simplesmente ao débito directo e à factura electrónica...

Cumps
 
E fica-te mais barato se invés de pagares os 7.5€/mês, adiras simplesmente ao débito directo e à factura electrónica...

Cumps

nem mais...

Eu tenho o FE+DD.. É um luxo, preocupação ZERO com o tráfego que efectuo.


Aliás, a despreocupação foi tanta que o espaço em disco encheu em coisa de 1 mês/mês e meio, coisa até normal de quem só tinha até então net limitada a trafego de 2gb e 5 gb mensais [isp's móveis...]...

Agora já me passou essa fase, faço algum [bastante] trafego, mas nada de anormalidades. Mas é sempre bom e é um descanso quando o pc ou ps3 pedem actualizações não andar a contabilizar o trafego internacional já efectuado, ou puder dar-me a certos prazeres que só o trafego ilimitado permite..




Telefona a tentar negociar, se a altura que passaste o trafego for ainda no periodo de facturação que está a decorrer és capaz de não ter que pagar mais se aderires ao DD+FE..
 
Este mês vais pagar de certeza o tráfego internacional que excedeste, o que esse mail te informa é que se aderires ao DD+FE torna-te o teu tráfego ilimitado para os próximos meses. Eu tenho este serviço com o SAPO e trouxe-me vantagens. Não tenho que me preocupar em levar a factura a um posto dos CTT e pagar a mensalidade(cuidado com os bancos), poupas tempo e papel e além disso ficas seguro que não ultrapassas o limite de tráfego.
 
Já agora explico a situação completa:

Eu sempre tive a Sapo Adsl, mas pagava mais que o anunciado no site, então este mês decidi tentar mudar de tarifário e tinha na pagina de cliente 3 opções: "4MB, 8MB, 24MB", achei estranho haver os 4MB porque não havia qualquer informação no site sobre esse tarifário, mesmo assim como não preciso mais que 4MB, escolhi os 4MB.

Depois disso tentei-me informar sobre o tráfego e vi que era apenas 1GB. Ou seja, enviei logo um e-mail para lá a pedir para mudar para os 8MB (disseram-me que o pedido está em processamento).

Como no site da Sapo diziam que demorava 10 dias a passar para os 4Mb continuei a usar a net normalmente como se tivesse o trafego antigo, mas passado 1 dia de ter pedido alteraram-me o tarifario (para 4MB com 1GB de trafego inter) e enviaram um mail a informar. Como não li o mail, continei a usar o trafego inter e assim fiquei com os 2GB a mais.

Agora fui ver ao site da Sapo e só lá estão as opções 8MB e 24MB para alterar o tarifario, e é possivel de seleccionar (o que acho estranho visto que acabaram de mudar o meu tarifario). Agora não sei se devo mudar hoje para os 8MB ou não... Acham que devo?
 
se tens condições para pagar mais e se tens linha, porq não mudar?

ou então ficas no de 4mb e activas fe+dd...( 1 gb e mto pouco,mesmo com utilização normal ultrapassas facilmente esse valor)

eu por exemplo tenho 4mb,e todos os meses ultrapasso entre 3/4 gb o valor de 1gb(n posso activar fe+dd)..e tento conterme...portanto ve
 
se tens condições para pagar mais e se tens linha, porq não mudar?

ou então ficas no de 4mb e activas fe+dd...( 1 gb e mto pouco,mesmo com utilização normal ultrapassas facilmente esse valor)

eu por exemplo tenho 4mb,e todos os meses ultrapasso entre 3/4 gb o valor de 1gb(n posso activar fe+dd)..e tento conterme...portanto ve

Quero mudar para os 8Mb porque agora são 19.99€ e também porque, tal como aconteceu com os 4MB, o tráfego automaticamente irá alterar para 10GB. Isto pela lógica.
 
Back
Topo