Excel 97 e Core2 Duo não combinam muito bem...

Tiago@Rosetta

Portugal@Home Member
Boas,

Estou com um problema, tenho o office 97 instalado numas máquinas novas (core 2 duo E6400) e estou com um problema, ele não corre macros. Assim que abro um documento e ele tenta executar macros, o excel crasha.

Alguém tem alguma patch, ideia, solução? (Sem ser actualizar o office)
 
bem é realmente esquisito, os P4 k tens algum é LGA775? se sim experimenta numa das boards dos core 2 duo e assim tiras logo duvida, tb gostava de saber disso.
Nunca ouvi falar em tal compatibilidade, tenta fazer isso
 
Licenças de office para 30 pc's para no fim se usar as mesmas coisas que o office 97 traz não é fácil. E também porque a nossa base de dados envia dados para o word para gerar documentos automaticamente a partir de processos. Com o office 97 demora menos de metade do tempo em relação aos outros offices...
 
Licenças de office para 30 pc's para no fim se usar as mesmas coisas que o office 97 traz não é fácil. E também porque a nossa base de dados envia dados para o word para gerar documentos automaticamente a partir de processos. Com o office 97 demora menos de metade do tempo em relação aos outros offices...

ah.. ok.. mt bem...

então talvez se trate de um problema de incompatibilidade com o C2D, talvez um patch resolva ou entao forçar o office em "Single Core" no task manager, abre o Excel e no gestor de tarefas clicas com o botao do lado direito sobre o processo do excel e tem la uma opção (as vezes) para escolher em que CPU (core) ele é processado..

caso não tenha vou tentar procurar outra solução..

cumps
 
tens o office 97 e nao corre macros?
eu acho q o problema é do office ou nao?
ja tive instalado o 2007 e o 2003 ,e tenho uns stresses a passar documentos macros realizados no 2003 para o 2007 e vice-versa ,no 2007 é muito mais visivel a opçao macro ,
tens que permitir que ele execute as macros no ficheiro q abres da mesma extensao ,permitir para o utilizador ,se tiveres um nome de autor ,tens varios metodos é so uma questao de correres a ajuda nesse ponto .
eu acho que deve ser do office 97
 
Back
Topo