Bom dia, Gostaria de saber se existe alguma maneira no excel de numa celula que contenha mais do que uma palavra ele encontre apenas a que pretendo e coloque noutra célula. Ex: Imaginemos que pretendia filtrar da celula A1 apenas pedro e colocar noutra, da A2 apenas joão e colocar noutra e da A3 apenas pedro e colocar noutra. Tenho a célula A1 - abcdpedroabcd célula A2 - joao paulo célula A3 - 123456pedro Obrigado Cumprimentos
Está contido na célula A1 e A3, o meu problema é que para além de pedro tem mais letras e eu preciso apenas que ele me procure o nome pedro. Obrigado
A2 -> celula onde vai procurar B2 -> string a procurar C2 -> resposta, caso encontre escreve a palavra encontrada, caso contrário deixa uma mensagem à escolha ("não encontrado").
Dúvida excel Já agora, se eu quiser em vez de por lado a lado a chave e a resposta quiser que ele me procure numa range de 5 células e dp me coloque á frente de cada célula o nome, é posssivel?
Aqui vai um exemplo do que pretendo? http://img370.imageshack.us/my.php?image=dvidaei3.jpg Se alguém poder ajudar agradeço. Obrigado.
Claro que podes, só tens que mudar na formula as células que lê, e posicionar a formula na célula onde queres que apareça a "resposta". Mudei o ultimo campo, caso não encontre ele não deixa mensagem, fica em branco. Podes usar a alternativa que desejares.