1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Excel - É possível ter Excel em Inglês e Fórmulas em Português?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Pretender, 2 de Maio de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 11359)

1. Pretender

Pretender Power Member

Olá uma pequena (grande) dúvida.
    Pediram-me para ver se é possível, ter o Excel versão Inglesa e suportar a introdução de fórmulas em português?
    Um exemplo básico
    em vez de colocar =SUM(A1+A2)
    colocasse =SOMA(A1+A2)

E o ideal era que desse para alternar entre as línguas, embora não seja obrigatório.
    PS: o Proofing tools não tem esta funcionalidade.

Obrigado

2. Tuaregue

Tuaregue Power Member

eu acho que ele faz a conversão automática, ou seja, no excel em PT gravas soma e quando abre o ficheiro no excel em EN aparece sum.

3. Pretender

Pretender Power Member

Obrigado pela resposta :) Mas não é essa a questão :P
    Isso que acabaste de dizer é verdadeiro, mas o que queria era no excel em inglês desse para escrever as fórmulas em português.

4. Meje

Meje Power Member

Eu queria saber se dá para fazer o oposto.

Eu tenho o Excel em Português. As fórmulas agora estão em Português e eu estou habituado a trabalhar em Inglês. Dá para mudar o idioma sem ter de reinstalar? Pode ficar tudo em inglês...

5. Parafuso

Parafuso Power Member

6. Meje

Meje Power Member

Pelo que percebi isto faz-me a tradução das fórmulas, mas eu tenho de continuar a escreve-las em Português certo?

Não era bem isto que eu procurava, mas já serve para desenrascar.

Muito obrigado!

Partilhar esta Página