1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Excel pass recovery

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Glytch, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 762)

1. Glytch

Glytch Power Member

Ola pessoal,

Actualmente estou a precisar de aceder a ficheiros de excel feitos ja a algum tempo pelo meu irmao... ele protegeu-os com umas passwords contra edição mas ja nao faz ideia de quais (sim pq cada ficheiro tem pass diferente... para minha felicidade :wow:).

Eu agora precisava de fazer trabalhos identicos e queria começar por aqueles como base mas precisava de os editar.>(

Estive a pesquisar um programa e estou a experimentar o Accent Excel Password Recovery mas este programa tenta todas as combinações possiveis de passwords e torna-se extremamente lento (tipo dias de "expected time").

Como a informação da pass ja se encontra criptada no ficheiro voces sabem se ha algum programa que possa adquirir que aceda a pass em menos tempo?

Qualquer ajuda e agradecida....

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Oi, tenho a ferramenta para isso no meu outro computador. Depois manda-me PM com o teu mail que envio-te isso.

3. cuto

cuto What is folding?

Vai ao google e escreve: russian password crackers. Tens lá vários utilitários para recuperar passwords perdidas.

Partilhar esta Página