1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Excel pequena ajuda

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por BimBoooooo, 7 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 616)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Boas pessoal,

Gostava de fazer uma tabela para o cota, ajudar nas contas e tal. A folha já ta feita so que agora eu gostava de por isto com uma facil leitura, o que quero fazer é algo do genero na coluna A tenho as variaveis e quando chega a dezembro ja n vejo as variaveis, e um gajo perde.se e para n estar a voltar atras queria k as variaveis andassem conforme o for andando nas colunas, nn desapareçam do ecra. N sei se me tou a exprimir bem, ms estarei por aqui para explicar melhor se necessario.

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Penso que o que pretendes fazes com o seguinte: seleccionas a linha ou a colona pretendida, vais em "windows" e fazes "freeze panes".
    Vê lá se é isso.

3. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

ya é isso, so k seleccionei a coluna mas "congelou" da A até a G e eu so quero a A e B

4. miguas

miguas Power Member

Seleccionas so as Colunas A e B ao fazer o freeze panes. Alem disso ainda da para deslocar a barra que divide os panes para delinear o que queres realmente

:cool:

5. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Brigadao pessoal :):)

Partilhar esta Página