Excel - Subtracção numeros decimais

Fernando Montei

Power Member
Olá a todos,

Estou-me a passar aqui com o Excel 2000.


Tenho aqui uma série de dados, e preciso de fazer a subtracção entre dois números que são, por exemplo:


A1: 119.687
A2: 16.9285

O problema começa logo ao digitar, onde o Excel interpreta o 16.9285 como 169.285. Já fiz mil e uma mudanças.

Já coloquei esse número como texto e assim consegui escrever como quero mas depois ao fazer a subtracção dá erro #Valor

Alguem sabe como fazer, se for possível?

Obrigado
 
Olá a todos,

Estou-me a passar aqui com o Excel 2000.


Tenho aqui uma série de dados, e preciso de fazer a subtracção entre dois números que são, por exemplo:


A1: 119.687
A2: 16.9285

O problema começa logo ao digitar, onde o Excel interpreta o 16.9285 como 169.285. Já fiz mil e uma mudanças.

Já coloquei esse número como texto e assim consegui escrever como quero mas depois ao fazer a subtracção dá erro #Valor

Alguem sabe como fazer, se for possível?

Obrigado

Tens que usar , e não .

No Windows com definições regionais em português de Portugal (e o Excel lê a partir disso) a vírgula é que é o separador decimal
 
oi,

Texto nunca pode ser, texto é texto nao se subtrai...tens de explicitamente dizer que aquilo sao numeros
Deves formatar as celulas como "numero" e com 4 casas decimais a seguir a virgula de modo a nao haver arredondamentos
 
Back
Topo