1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Excel- Transformar string em number

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por atreyu, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2353)

1. atreyu

atreyu Power Member

Boas,

Não sei se é o local indicado pra postar esta duvida mas cá vai,

Tenho uma folha com valores numericos e e strings, e queria transformar as srtings em numeros.

Ex:

Strings --- Numeros
    1,12 ------- 2.3
    2,11 ------- 1.234
    23,1 ------- 3.23

E o que eu quero é:

Numeros --- Numeros
    1.12 ---------2.3
    2.11 -------- 1.234
    23.1 -------- 3.23

Ou seja, transformar a primeira coluna em numeros para poder utilizalos em operações com os da outra coluna.

Thx

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Formatas a célula para numérico, não dá?

Cumps

3. atreyu

atreyu Power Member

Thax pela resposta,

Não dá, ja tentei, nem sequer dá erro

4. K0mA

K0mA Power Member

Parece-me que o teu problema é que tens definido como separador decimal o ponto em vez da virgula.

Vai a iniciar>painel de controlo>definições regionais e ... e muda para a virgula ( configurações de Portugal)

Se o teu problema não for esse... clica em CTRL + L (localizar e substituir) e substituis todas as ocorrências de . por ,

Se necessário separas os números com separador decimal ponto dos que têm virgula, depois fazes as substituições e voltas a juntar tudo de novo.

5. atreyu

atreyu Power Member

Thx, ja deu, fiz a substituição massiva

Partilhar esta Página