1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Excel

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LuisMaga26, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 679)

1. O que está a contecer é o seguinte: se na formatação mudar a letra para azul numa célula, esta fica azul só no momento em que é introduzida. Quando mudo para outra célula ou faço enter, esta volta a vermelho.
    Alguém pode ajudar-me a resolver isto?
    Obrigado!

2. Mavors

Mavors Power Member

Vê se não tens nenhuma formatação condicional a actuar sobre essas células. :)

3. Zylmhuin VII

Zylmhuin VII Power Member

Acho que isso é assim.

Se eu mudo para azul, escrevo e quando passo de célula volta ao preto (que era a cor definida anteriormente).

Para escrever sempre a azul, selecciona a folha toda, e muda a cor do texto.

Lembra-te que o Excel não é um editor de texto, não tem todas as funcionalidades do Word.

4. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Já agora, aproveitando a thread, dá para inserir menus drop-down no excel ??

5. dreamerboy

dreamerboy Power Member

6. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Ok, tks

Ok, obrigadão =) assim consigo saber como fazer =) :x2:

EDIT: só que tou com um problema... isso é um tutorial para o office 2003 e estou com o 2007... E não estou a conseguir dar com isso :(

EDIT2: Já descobrir um HOW TO, tks a todos =)
    http://office.microsoft.com/en-us/excel/HP052022151033.aspx

Última edição: 30 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página