1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Excel

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por AndreSilva13, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 360)

1. Boas,

Pessoal estou com um ligeiro problema, tenho uma série de folhas para imprimir em excel e a minha duvida é a seguinte:

Dá para imprimir as folhas e elas ao serem impressas ficarem com numeraçoes diferentes por exemplo:

factura nº 1 (primeira folha)
    factura nº 2 (segunda folha)
    e assim sucessivamente sem terem que ser colocados a numeração manualmente???

É urgente pessoal, ajuda!! :D

Abraço.

Última edição: 28 de Janeiro de 2009
  2. Boas.

Faça assim: com o ficheiro aberto clique em Ficheiro/Configurar Página/"Cabeçalho/Rodapé"/Personalizar Rodapé.

Depois é só escolher onde quer que o número de páginas fique: esquerda, centro ou direita. Clique na janela escolhida e no 2º botão do lado esquerdo, o que tem um cardinal #. Vai aparecer na janela o texto "&[página]" faça ok nas janelas para fechar e... está feito.

Se quiser pode escrever antes de "&[página]" a palavra "Página" ou "Folha", sem aspas, conforme preferir.

Espero ter ajudado.

Cumps.

Partilhar esta Página