1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

excel

Discussão em 'Programação' iniciada por telheiras, 26 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 900)

1. telheiras

telheiras Power Member

Como faço uma tabela que meta classificação ordenada automaticamente?

tenho diversos nomes, com uma pontuação final, que é alterada À medida que os jogos se vão fazendo.

mas como faço para ordenar os clubes com base nesses pontos automaticamente?

2nd question: dá para meter uma formula dentro de uma imagem?

2. AndreVSerafim

AndreVSerafim Power Member

Selecionas as colunas da tabela toda e vais a Dados-Filtro-Filtro Automatico..depois nas colunas ira te aparecer uma seta para baixo onde se carregares ira te aparecer as opçoes pa ordenar e ai é so escolheres ;)
    (atençao isto foi feito no excel 2003 porque no 2007 é diferente ;) )

Em ralaçao a imagem nao percebi o que pretendes ao certo..

3. telheiras

telheiras Power Member

mas é para fazer no 2007.... :(

nao consigo mesmo ordenar aquilo automaticamente grrr

em relação à imagem. Eu quero meter uma um quadrado com efeito. E quero que apareça lá dentro um numero. Esse numero resulta de uma formula... por isso precisava de meter uma formula dentro de uma imagem!

4. AndreVSerafim

AndreVSerafim Power Member

No 2007 é igual quase lol vais a dados e la selecionas filtro (mas com as colunas todas selecionadas claro) e da mesma maneira tens la as setinhas que ao clicares ira aparecer as opçoes para ordenar ;) futuramente sempre que inseres dados e so la clicares e actualizar ;)

Em relaçao a imagem penso que nao sera necessario uma imagem mas sim um celula formatada certo?

5. telheiras

telheiras Power Member

ok. mas para isos é preciso ir lá sempre, seleccionar e ordenar...

eu queria que ele ordenasse automaticamente, pq os pontos já são actualizados automaticamente, à medida que eu vou colocando os resultados dos jogos.

queria que a tabela fosse actualizada automaticamente..

imagem: é mesmo uma imagem. queria que o texto aparecesse "DENTRO" da imagem. por isso precisava que a formula fosse escrita la dentro. queria que os pontos da equipa aparecessem dentro da imagem, mas para isso preciso de por a formula la dentro

Partilhar esta Página