excel

telheiras

Power Member
Como faço uma tabela que meta classificação ordenada automaticamente?

tenho diversos nomes, com uma pontuação final, que é alterada À medida que os jogos se vão fazendo.

mas como faço para ordenar os clubes com base nesses pontos automaticamente?



2nd question: dá para meter uma formula dentro de uma imagem?
 
Selecionas as colunas da tabela toda e vais a Dados-Filtro-Filtro Automatico..depois nas colunas ira te aparecer uma seta para baixo onde se carregares ira te aparecer as opçoes pa ordenar e ai é so escolheres ;)
(atençao isto foi feito no excel 2003 porque no 2007 é diferente ;) )

Em ralaçao a imagem nao percebi o que pretendes ao certo..
 
mas é para fazer no 2007.... :(

nao consigo mesmo ordenar aquilo automaticamente grrr



em relação à imagem. Eu quero meter uma um quadrado com efeito. E quero que apareça lá dentro um numero. Esse numero resulta de uma formula... por isso precisava de meter uma formula dentro de uma imagem!
 
No 2007 é igual quase lol vais a dados e la selecionas filtro (mas com as colunas todas selecionadas claro) e da mesma maneira tens la as setinhas que ao clicares ira aparecer as opçoes para ordenar ;) futuramente sempre que inseres dados e so la clicares e actualizar ;)

Em relaçao a imagem penso que nao sera necessario uma imagem mas sim um celula formatada certo?
 
ok. mas para isos é preciso ir lá sempre, seleccionar e ordenar...

eu queria que ele ordenasse automaticamente, pq os pontos já são actualizados automaticamente, à medida que eu vou colocando os resultados dos jogos.

queria que a tabela fosse actualizada automaticamente..




imagem: é mesmo uma imagem. queria que o texto aparecesse "DENTRO" da imagem. por isso precisava que a formula fosse escrita la dentro. queria que os pontos da equipa aparecessem dentro da imagem, mas para isso preciso de por a formula la dentro
 
Back
Topo