excel

zehen

Membro
ola pessoal

tenho + de 50 ficheiros excel, com varios email em cada ficheiro
existe alguma tecnica para colocar estes emails num unico ficheiro de excel
sem ter que abrir os ficheiros 1 a 1 e copiar e colar.
o ojectivo era juntar os emails todos
ja experimentei um programa de captaçao de emails, mas so dá para um ficheiro de cada vez
alguem me ajude que neste mundo ja esta quase tudo inventado
obrigado:lol:
 
é simples mudar isso para dentro de 1 só ficheiro ( livro ) do excel.

Por ex. tens o ficheiros com nome " mail 1 " outro ficheiro com nome " mail 2 " com fazer para colocar os ficheiros do mail 2 para mail 1 ?

1º passo - crias uma pasta e metes lá todos os ficheiros.

2º passo - abres o ficheiro mail 2 e na folha onde tens os contactos em cima do nome folha 1 carregas no botão lado direito do rato e depois mandas mover essa folha para o ficheiro mail 1.

Mesmo que tenhas no livro de destino uma folha com o nome folha 1, o excel não te vai apagar nem substituir a folha, simplesmente se a folha tiver o mesmo nome ele mete um 1 entre parêntesis.

Ex: folha 1 quando moveres ficheiro para lá ficará assim folha 1 (1)
 
Back
Topo