Excelência de Serviço

Lash

Power Member
Boa tarde pessoal.
Depois de uma hora de pânico-surpresa-felicidade vou contar-vos um episódio que me acabou de acontecer.

Tenho um iphone8 64GB comprado numa loja Apple no UK (onde venho frequentemente) no dia do lançamento.
Hoje pelas 15h, tiro o iphone do bolso e vejo isto:

cW70aw




Fiquei de boa aberta. Ecran levantado e nem dava para voltar a encaixar.
Por muita sorte, estou no UK neste momento. Fiz imediatamente um backup e dirigi-me á Apple Store.

Chego á loja, vou ter com um funcionário que detecta logo o problema, fica admirado por ser um iPhone8, diz que é o primeiro desta geração a lá aparecer assim.
Diagnóstico, bateria inchada.
Marcam-me logo um técnico com prioridade maxima, e pedem-me para aguardar uns minutos numa das mesas.
Passado 3 minutos surge o técnico pede-me para o acompanhar e vamos até ao balcão principal, vê o telefone, corre o diagnóstico interno e pede-me para aguardar.
Volta passado 2-3 minutos (enquanto corria o diagnostico no iphone) com uma caixa e um iPhone8 novinho em folha. Pede para eu inserir as PWs e desactivar o iPhone.
Troca o cartão SIM, e pergunta se a pelicula de vidro (Belkin) tinha sido tambem aplicada na loja, o que era verdade. Pede-me para eu aguardar e passado 1 minuto vem com uma outra funcionária e ela diz-me para ir com ela. Coloca imediatamente o vidro novo e...posso ir embora!

Isto, venha quem vier, é só o melhor suporte ao cliente que já vivi, de muito mas muito longe. E já tenho uns anos disto...
Simpatia, rapidez, eficiência.
Demorei 20m!! E saí da loja com um iPhone 8 novo em folha e com a mesma pelicula aplicada!

Agradeci ao primeiro funcionário que me atendeu onde ele apenas responde que estão lá para isso mesmo e que se pudesse, para enviar o feedback pelo email que iria receber, pois todas as manhas antes de abrirem a loja é o que fazem, ler os emails de feedback do dia anterior.

Só este serviço justifica o preço do equipamento.
Nunca fui um fanboy (longe disso), mas esta situação converteu-me por "completo".
Está neste momento a fazer o restore.

Obrigado Apple!

PS - Petição para abrirem uma loja oficial em Portugal!

Este é um re-post (o original esta no topico do modelo). Se os admins quiserem, apaguem o indicado.
 
Sim isso é tudo muito bonito lá fora, por cá era uma semana de espera e com um pouco de sorte e descartavam problema como defeito.
 
Back
Topo