1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Excelente Forum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por killerbunny990, 24 de Janeiro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 867)

1. Eu sei que pode parecer lamechice, mas acho que uma nota de apreço é merecida.

Queria dar os parabéns ao fundador, moderadores e utilizadores do techzonept, juntos fazem deste um dos melhores forums de informática da net. Sem dúvida o melhor em que participei.

Não só uma pessoa partilha ideias e opiniões como também temos a oportunidade de solucionar problemas importantes e conhecer aspectos importantes dos produtos antes de os comprar. Além disso já fiz bons negócios por aqui.

Obrigado.

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

há duas grandes certezas universais:

- techzone [​IMG]

cumps :D

3. Chip

Chip Zwame Advisor

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Bem-vindo ao forum :x2:

5. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

:lol: :lol: :lol: Ravenmaster tu és mauzinho..

bem vindo á familia techzone:killerbunny990.. :004:

6. DekkeR

DekkeR Power Member

killerbunny990

Se dizes isso agora, imagino o que dirás quando fores Power Member e tiveres acesso ao fórum das Babes :x2:

Welcome ;)

PS: Subscrevo o RavenMaster a 100% :D

7. PJGS

PJGS Power Member

o q o Mod @ Classificados quis dizer é q o Firefox é uma exigência incontornável para quem quer ser membro de pleno direito neste forum. :D

Queres um bom motivo?. Toma lá.

Welcome ;)

8. Flyer

Flyer Power Member

faltam as "BABES" ker as do techzone ker as real stuff q "andem perdidas pelas ruas do nosso PT" ;)

Welcome Bunny ;) (desculpa lá mas isso parece nick de gaja LOL ;) )

9. _@_

_@_ Power Member

ah pois :x2:

10. Secção das Babes... elah... isso dá-me uma ideia: Se nas concentrações de motards e tuners há sempre babes, pq é que nas lan parties e nos encontros de modding não se vêem as miúdas. Tá mal! :lol:

Já agora, alguém me sabe dizer o que significa este boneco: :x2: ?

BTW, [​IMG] rulez! [​IMG]

Última edição: 26 de Janeiro de 2005

Partilhar esta Página