1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Excell fórmula

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ed.j.afonso, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 775)

  1. Boas.

    Se possivel gostaria de obter ajuda para o seguinte. Tenho uma fórmula do tipo «BDSOMA($A$20:$L$48;$K$20;'DA para fórmulas'!A1:A2)». O que queria era arrastar a formula de forma a que o intervalo de células avançasse duas unidades, isto é, na célula seguinte ficasse BDSOMA($A$20:$L$48;$K$20;'DA para fórmulas'!A3:A4) e na seguinte BDSOMA($A$20:$L$48;$K$20;'DA para fórmulas'!A5:A6) e assim sucessivamente. Se alguém me puder ajudar, desde já obrigado!

    Cumps
     
  2. Mavors

    Mavors Power Member

    Se tiveres duas celulas, uma com a formula:
    BDSOMA($A$20:$L$48;$K$20;'DA para fórmulas'!A3:A4)
    e outra com a formula:
    BDSOMA($A$20:$L$48;$K$20;'DA para fórmulas'!A5:A6)

    e pegares nas duas células ao mesmo tempo e arrastares ele não associa o padrão?
     
  3. Hugus

    Hugus Power Member

    E se carregares e manteres a tecla Ctrl pressionada e com o rato arrastas a formula pelo canto inferior direito da célula?
     
  4. Se mantiver a tecla crtl premida e arrastar o que ele faz é manter a referencia das celulas na próxima e mudar na seguinte, ou seja, ficaria A1:A2 --> A1:A2 e só dps A3:A4... Neste caso nao é muito enfadonho porque apenas necessito arrastar umas 5 células, mas em casos mais "graves" é uma chatice. Se alguém souber agradecia mesmo que partilhasse connosco... Um abraço e obrigado!
     

Partilhar esta Página